POSTAGENS



28 julho 2016

Resenha BB Cream matte da Avon Color Trend



Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?

Hoje trago mais uma resenha bem legal aqui pra vocês.
Recentemente eu comprei o BB Cream da Avon Colortrend que está sendo muito patrocinado pela marca para ter bastante divulgação e claro, para que nós consumidoras e apaixonadas por maquiagens compre. Então eu como sempre não resistir e fui logo comprando o meu pra testar por que quando eu via a divulgação do produto eu ficava doidinha ( rsrsrs ) então fiz o pedido do meu, depois comecei a pesquisar e não vi nada falando sobre o BB Cream, mas depois que os produtos começaram a chegar nas mãos das Youtuber´s foi um bafafá de vídeos negativos falando sobre o BB cream que eu fiquei com o pé atrás de ter feito o meu pedido.
Bom fiz o teste e como eu esperava foi uma decepção total, porque o BB Cream não tem cobertura  nem leve nem natural, não fixa na pele, esfarela muito, derrete todo com suor e água, não tem cobertura  matte, afff é muito ruim.

O BB Cream com efeito matte da linha Color Trend da Avon oferece 8 Benefícios para a pele em apenas 1 produto.

1- Contém protetor solar com FPS 30
2- Proporciona efeito matte
3- Controla a oleosidade
4- Proporciona cobertura leve e natural
5- Hidrata
6- Suaviza imperfeições
7- Minimiza aparência dos poros
8- Uniformiza o tom da pele e possui uma absorvição rápida


Está disponível em 5 tonalidade: Café, Marro Claro, Bronze, Bege Médio e Porcelana e cada embalagem contem 30ml.

Assista ao vídeo



Com a maquiagem completa a pele fica muito bonita principalmente em vídeo. ( Fotos tirada pelo celular )


O valor de cada custa R$ 22,90 mas sempre tem promoções na revista. A embalagem é em bisnaga tipo dosador o que é ótimo, tem um design prático que dá pra ser levada na necessaire. A consistência do BB Cream é como se fosse um hidratante, ele é cremoso com uma pegada líquida ao mesmo tempo, mas é aquele líquido que não escorre.

 

Outro ponto que não gostei foi que quando aplicado na pele o BB Cream fica mega escuro e tem que ser corrigido com um corretivo claro pra não ficar com a pele escura por causa do produto, depois de algumas horas o produto além de ficar escuro ele vai ficando um tom mega alaranjado. O tom dele é rosado o que é péssimo pra minha pele que tem o subtom amarelado.


E pra piorar depois de alguns minutos o produto esfarela MUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiTOOO. Notem como ele é LARANJA, não da certo de forma alguma para quem tem pele amarela.


E olha o que acontece quando cai água no rosto, fica essa melecada toda que vocês estão vendo e acontece o mesmo com o suor. ( Não reparem na minha cara kkkkkkk estou horrível nessa foto eu sei )

Então é isso suas lindas espero que tenham gostado dessa resnha. Um xero

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: