POSTAGENS



17 novembro 2013

Cabe a cada um ter consciência das próprias ações!

Não entendo como é isso,aqui na cidade de Belo Jardim está passando por um racionamento de água.Ficamos 11 dias sem água,é ruim para cuidar das coisas de casa e também qualquer outra atividade que necessite da água,e nesse mês chegou como de costume, e foi embora normalmente,mas quando foi na quinta-feira dia 14/11/2013 ou foi na sexta-feira dia 15/11/2013 a água voltou e até agora ainda tem nas torneiras. Provavelmente seja por ter festa aqui na cidade de Belo Jardim, conhecida como  Jardim Cultural
O Prefeito elegido João Mendonça por ter vencido as eleições e como de costume faz, da ao povo da cidade essa festa.
Mas e o racionamento da água onde fica nessa historia toda.Eu não entendo isso,a barragem secando e por ter festa na cidade está tendo gasto de água,não é querendo julgar ninguém,mas vamos analisar,se depois que as festas acabarem será que o racionamento de água vai continuar o mesmo ou vão aumentar mas os dias,minha preocupação é essa,acho que não só minha mas de muitos moradores.
Isso é apenas uma analise das concequencias que iremos passar depois.Espero que entendam pois esse texto é uma critica construtiva e não de rivalidade.Cabe a cada um ter consciência das próprias ações!




Amo a minha cidade linda,apesar de ser de Petrolina ( PE) estou amando viver aqui,por isso quero que todos cuidem da nossa querida Belo Jardim para que ela cresça e que nada venha deixa-la com problemas... Chuva sua linda,esperamos você na quantidade certinha para encher a nossa barragem e assim acabar logo com esse racionamento de água.

beijos a todos :)

Nenhum comentário: