POSTAGENS



18 novembro 2013

Por que as mulheres precisam de Base?






Vocês já sabem que pele bonita e saudável é a melhor base para qualquer look, mas mesmo uma pele perfeita, pode se beneficiar com o uso da Base.
-Para deixar a pele com acabamento impecável-Para uniformizar o tom da pele-Para proteger a pele contra os danos causados pelo ambiente

A Base é um complemento da rotina de cuidados com a pele e proporciona um visual sem falhas e impecável para a aplicação da maquiagem.

Que mulher não quer uma pele perfeita? A base não proporciona apenas uma ótima cobertura, mas também pode ajudar a amenizar os sinais da idade.
Todas as mulheres buscam cuidados anti-idade em todos os passos de sua rotina de cuidados com a pele. As bases TimeWise® são importantes pois finalizam essa rotina.

Para mulheres que utilizam o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele, a Base Líquida TimeWise® é um complemento que proporciona acabamento natural e aspecto jovem à pele.

O resultado é uma pele com acabamento matte ou perfeitamente hidratada .

A Base Líquida TimeWise® acabamento Matte e acabamento Luminoso é resultado da colaboração entre cientistas da Mary Kay e ingredientes selecionados.

Nossos cientistas pesquisaram a fórmula perfeita para os diferentes tipos de pele e o resultado foi dois produtos surpreendentes que amenizam os sinais da idade enquanto satisfazem as necessidades da pele normal a seca e mista a oleosa.

Uma combinação perfeita entre ciência e beleza

As bases líquidas TimeWise® entregam resultados visíveis:

*Pele com aspecto jovem e saudável*A aparência de linhas finas e rugas é amenizada*Ameniza a aparência de poros*A pele parece macia e sem falhas
As Bases Líquidas TimeWise® acabamento Matte e Luminoso contém Vitamina E, um poderoso antioxidante e uma combinação de ingredientes que juntos ajudam a melhorar o aspecto da pele. Todos os dias a pele fica exposta a agressões do dia a dia que causam envelhecimento precoce da pele e aparecimento de linhas finas e rugas.

A pele contém inúmeros antioxidantes que protegem contra estas agressões, porém com a exposição excessiva, a pele perde essa proteção natural e fica vulnerável ao meio ambiente.

Por isso a maior parte dos cientistas concordam que antioxidantes como a Vitamina E, podem recuperar essa proteção e ajudar a manter a pele com aparência jovem.

A Vitamina E também é conhecida por suas propriedades condicionantes.

A base líquida TimeWise acabamento luminoso possui fórmula anti-idade que proporciona uma pele com aspecto jovem e saudável. A aparência de linhas finas e rugas são amenizadas.

Além disso é enriquecida com Glicerina e outros ingredientes que proporcionam conforto e hidratação para peles normais a secas.

-A pele parece instantaneamente macia e radiante.-A textura da pele é uniformizada, amenizando a aparência de imperfeições.-A fórmula é leve e proporciona luminosidade perfeita.

Microesferas de Silica absorvem a oleosidade da pele e amenizam a aparência de imperfeições.

Primers são a arma secreta de maquiadores para conquistar um look impecável. OPrimer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay tem fórmula leve que atua como uma camada invísivel para amenizar as imperfeições e fixar a base na pele.

Essa fórmula única foi formulada para melhorar o aspecto da pele, realçando os benefícios da base e amenizar imperfeições. A fórmula é leve e seca rapidamente.

Aplicação fácil, desliza suavemente, prepara a pele para receber a base e ajuda na sua fixação. Após a aplicação do hidratante, espere alguns minutos, aplique uma pequena quantidade do Primer com a ponta dos dedos. Se você preferir pode usar uma esponja cosmética para espalhar o Primer em todo o rosto.

A melhor notícia é que o produto foi testado com todas as bases Mary Kay, então não importa a preferência de sua cliente, ela poderá se beneficiar do Primer Facial Fixador de Maquiagem.

O Pincel para base líquida Mary Kay permite aplicar qualquer base líquida Mary Kay® como um profissional.

Especialmente desenhado para alcançar as áreas mais difíceis e depositar a quantidade ideal de base na pele.Diferente da esponja, as cerdas do pincel não retém a maquiagem e você usa apenas a quantidade necessária do produto. Diferente das pontas dos dedos, o pincel não deixa excesso de óleo na pele.

O resultado final é um acabamento impecável. É muito fácil usar o pincel para aplicar a base líquida, e os resultados podem ser percebidos imediatamente.

Algumas dicas de aplicação:
Coloque um pouco de base líquida no dorso da mão;
Mergulhe o pincel na base;
Comece pelo centro do rosto e aplique o pincel deitado, dando batidinhas para a cobertura ficar mais uniforme;
Repita até obter a cobertura desejada;
Recomenda-se lavar o pincel regularmente.

DÚVIDAS..Se a minha pele é mista a oleosa, posso usar a Base Líquida TimeWise® acabamento Luminoso?
Claro. Apesar da Base ser formulada para mulheres com pele normal a seca, seu resultado também é ótimo em mulheres com pele mista a oleosa.
É bom lembrar que o acabamento Luminoso proporciona luminosidade à pele. Mulheres com pele mista a oleosa podem achar que a pele está com muito brilho.

Mas cabe à cliente decidir qual acabamento é o ideal para ela. Se a minha pele é normal a seca, posso usar a Base Líquida TimeWise® acabamento Matte?
Claro. Apesar da Base ser formulada para mulheres com pele mista a oleosa, seu resultado também é ótimo em mulheres com pele normal a seca.
É bom lembrar que o acabamento Matte proporciona um acabamento opaco à pele.
Mulheres com peles mais secas podem achar que a pele está com aspecto ressecado. Mas cabe à cliente decidir qual acabamento é o ideal para ela. Por que as Bases Líquidas TimeWise® não possuem fator de proteção solar?

A Mary Kay entende que os ingredientes de proteção solar podem causar alergias e sensibilizações em peles mais sensíveis. Por isso, para atender às necessidades de todas as mulheres, escolhemos não incluir o fator de proteção solar nas nossas bases líquidas TimeWise.Recomendamos o uso combinado com produtos com Proteção Solar como a Solução Diurna ou o Hidratante Redutor de linhas de expressão com FPS 15.

Posso utilizar o Primer sozinho?
Sim. Você não precisa utilizar a base para se beneficiar do Primer Facial. Este produto foi formulado para proporcionar uma aparência de pele saudável, macia e sem imperfeições.
Entretanto, quando usado sozinho ele não uniformiza o tom da pele.

Nenhum comentário: