POSTAGENS



06 dezembro 2013

5 Meses de muita alegria ao seu lado Filha.♥

Meu Amor,Minha Pequena Princesa Raynara Michaella

♥ 5 Meses de pura alegria ♥



Não poderia ir embora, sem antes vim aqui e dizer a vocês que a Raynara Michaella
hoje faz 5 meses de vida. E podem imaginam como mim sinto.
Sou uma mãe realizada por te-la como filha.
Sempre desejei ser mãe de uma menina,demorou mas ela chegou para conquistar
todos com esse sorriso meigo que ela tem,e que cada dia que passa muda de mais a sua
personalidade,vai criando suas vontades próprias,não quer ficar mais deitada,já está sentando,
sim,ela está se sentando rsrsrs, mas dá umas horinhas e ela PUFF e cai rsrsrs.

Fico encantada como ela está se desenvolvendo rápido,da cada gargalhada que eu choro de
tanto rir junto com ela. Aiii como é bom ser mãe,amo cada minuto de sono perdido,cada minuto que
eu perco do meu tempo para mim impiriquitar rsrs,não troco esses momentos que
tenho com ela por nada nesse mundo,eu como mãe quero está presente em todas as mudanças e 
novidades da vidinha dela.


Sua Linda,mainha te ama muito,e quero ver teu bem.
Tudo que DEUS mim permitir fazer por ti,eu farei
Pois ELE foi quem mim deu você de presente...
E como eu amo ter você na minha vida,e como eu amo ser a sua mãe.
Obrigada por ter o prazer de fazer parte da tua vida minha filha.




Boa Noite Pessoal,que DEUS ilumine as suas vidas e seus caminhos,amo muito está aqui junto com vocês.
beijocas e até a próxima postagem :)
Fuiii. by Wanessa Nóbrega 

Nenhum comentário: