POSTAGENS



06 dezembro 2013

Meu Dia

Wanessa Nóbrega

♥♥♥♥

Sonhe e se apaixone por Mary Kay Brasil

♥♥♥♥







Mary Kay

Hoje comecei  o dia COM TUDO,vendas bombando e sessões super agendadas,
então a correria está a MIL, mas eu estou super amando e animada .
Quando pensamos que tudo vai da certo,pode ter certeza que dará,
então pense positivo e tudo acontecerá.

Não Preciso de chefe.

Eu sou minha empresa.
eu faço acontecer,se eu for ficar parada
não vou conseguir subir a escada do sucesso Mary Kay,corro atras 
conquisto minhas possíveis cliente e futuras consultoras,não paro em casa,
assim tenho a chance de conhecer pessoas novas, que estão querendo
muito se cuidar, e ainda com uma sessão gratuita,elas amam. Damos a elas a oportunidade de 
sentir e se apaixonar pelos produtos antes de compra,dessa forma ela terá a
certeza que está comprando o produto adequado para sua pele 
e não se arrependerá depois.

Se DEUS quiser eu subirei a escada de sucesso Mary Kay,
conquistarei  minhas metas e assim serei reconhecida na minha unidade de
equipe e no mundo, pois é isso que a Mary Kay te dá,
O reconhecimento  pelo o que fazemos.

Motivo de mim tornar consultora de beleza independente Mary Kay

Sempre foi meu sonho ter meu próprio trabalho,e nela (Mary Kay) vi que poderia
alcançar esse objetivo,fazendo meus horários,podendo sempre
está ao lado dos  meus filhos e cuidando da minha vida conjugal.
Eu, financeiramente dependia exclusivamente do meu marido,e isso mim incomodava
muito,não vou dizer que ainda não dependo dele,mas minha vida financeira
melhorou muito a vista do que era antes,tudo o que eu precisava,eu tinha que
correr e pedir a ele,claro que ele nunca mim negou nada e até hoje ele não
nega,sempre da o que peço.Mas hoje eu tenho a liberdade pra comprar o que eu quero
sem ter sempre aquela perguntinha no pé do meu ouvido,
Vai pagar o que?
Vai comprar o que?
rsrsr Parece besteira pra muitos,mas quem  depende de outros é ruim de
mais ter que ouvir isso. :)
Então vocês mim entendem né ....

E é bom de mais ter esse gostinho de liberdade,de ir comprar 
sem da satisfação,pois o gasto que a gente tem sai  do seu próprio bolço..

Espero que vocês também conheçam e se apaixonem e façam sucesso
junto comigo,pois posso te explicar como se tornar uma consultora Mary Kay
e assim como eu e muitas consultoras Independentes alcançar seus objetivos e
sonhos..

Agradeço a vocês por lerem e se que muitas (os) de vocês se identificarão com tudo
o que escrevi,beijos e uma Boa noite pra vocês.Fiquem com DEUS e até outro dia..

Beijinhos


Nenhum comentário: