POSTAGENS



27 fevereiro 2014

10 Motivos para usar Mary Kay



1.Não irrita a pele. Livre de óleos, ceras, corantes e fragrâncias, a maquiagem mineral leva ingredientes extraídos do solo, como a argila. Por isso, ela pode ser usada em todo tipo de pele.. 

2.Reduz a oleosidade. Como não inclui cera nem óleo na fórmula, a maquiagem mineral não dá a sensação de que a pele está "engordurada". 
3.Dá acabamento discreto. A maquiagem mineral cobre a pele de maneira discreta, deixando-a aveludada e com efeito luminoso.
4.Disfarça as imperfeições. Outros ingredientes da maquiagem mineral, como o óxido de titânio e o óxido de ferro, disfarçam os poros dilatados, linhas de expressões e rugas, porque refletem bem a luz. 
5.A base em pó, o pó compacto, blush e as sombras são produtos bem fininhos. Porém em contato com a pele, viram uma espécie de textura super leve. Resultado: eles não entopem os poros e são absorvidos pela pele facilmente, dando um acabamento impecável e sem igual ! 
6.Tem bom rendimento.Por terem textura é fininha eles espalham e se aderem facilmente à pele. 
7.É fácil de usar !. Você aprende todo o passo a passo com uma consultora Mary Kay  e faz sua sessão de cuidados com a pele diário sem erro. 
8.Maquiagem Mary Kay mineral têm cores de longa duração, não borram com facilidade, nem se acumulam na pele ou pálpebras, além disso, possuem textura suave, inclusive as sombras podem ser usadas por pessoas que usam lentes de contato,todos os produtos em mineral têm vitaminas A, C e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres. 
9.A maquiagem mineral Mary Kay não tem fragrância e nem conservantes é ótima para peles sensíveis.
10.QUERO A MELHOR MAQUIAGEM PRA MIM !



E a Alice Salazar ama a sombra Sinabar Mary Kay,ela sempre vídeos usando essa sombra 
também outros produtos da Mary Kay.Ela agora tem a sua própria Sombra 
a cor é bem parecida com a da Mary Kay,se vocês assistirem os vídeos
dela vão poder conferir,e ainda saber onde comprar a sombra dela.....
Ela é linda né pessoal.



Fica a dica meninas,se vocês quiserem adquirir algum produto Mary Kay eu estou a disposição,ok meninas.. super beijus ..
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: