POSTAGENS



28 fevereiro 2014

Papo de Mãe

Bom dia meninas x meninos.Como vocês estão?
Eu vou começar a fazer uns postes assim com esse titulo Papo de Mãe,falando um pouco sobres os filhos
rotina de mãe,dicas de cuidados com os pequenos,então minhas lindas esperem muitas novidades,estou com todo gás,viuuu!!!!
Então pessoal, a postagem de hoje vai ser sobre comprinhas de roupas para meus pequenos,na verdade, a minha pequena Princesa Raynara Michaella é quem mais precisava dessas compras.
Aqui na minha cidade ( Sou de Petrolina,mas moro em Belo Jardim )tem umas lojas ótimas de roupinhas para bebes e crianças,eu não resisto entrar e não comprar NADA rs,e qual é a mãe que resisti,não é meninas!!
 Como ela está crescendo rápido,e se desenvolvendo mais rápido ainda,e por essa razão ela precisa repor roupas velhas por novas,já doei um monte das roupinhas dela que não servia mais.Fui na pediatra dela para pesa a Raynara, e ela me disse que a minha filha tinha perdido peso,mas não era um problema e nem eu precisava ficar preocupada com isso,mas sabe como é mãe,não é.Ela me explicou que muitos bebes perdem peso  e no lugar de ficarem REDONDINHOS ( Gordinhos ) eles ESTICAM ( crescem ),rsrs achei uma graça quando ela me disse isso...Essas compras eu fiz tanto aqui em cidade onde eu moro como também numa cidade próxima,Caruaru,no Polo Caruaru,meninas é um babado de roupas lindas de marca e super em conta,eu amei.Vocês vão ver que para o meu Príncipe eu só comprei uma camisa, ele não precisa de tanta roupa assim,já tem muita e ainda  nem usa por que não é do seu tamanho.... .Bom,então vamos as comprinhas dos meus pequenos......

Vamos conferir


Essas aqui eu comprei na Claudia Modas,eu amo comprar nessa loja,tem tudo,muita variedade 
de marcas.E também um bom e maravilhoso desconto .rsrs amo descontos 


Esse vestidinho ficou muito lindo nela,como ela já tinha vestido ele e sujou eu não pude tirar
 fotos dela vestida.


 Essa batinha é muito linda,lá em baixo vocês vão ver ela vestida nele e em outras roupinhas que não tirei
fotos sem ela está vestida.Mas todas as compras estão aqui. Raynara ficou linda de viver vestida nela!!


Essa camisa é da Carinhoso,amo de mais essa marca,e Ruan Guilherme arrasou vestindo ela..
As cores é que são perfeitas,ele não tinha uma assim,e hoje tem duas,como sempre essa outra camiza eu comprei em outra loja e também em outro dia,e por isso a foto não está aqui meninas!! Sorry!!


Me digam,se ela não ficou a Princesa mais linda?
E outra,um conjuntinho da MODA vei meninas,essa blusa é curta na frente e longa atrás,eu
amei esse conjunto,e o shortinho laranja,é muito lindo.


Esse vestidinho é um arraso,ela ainda não vestiu ele para sair,mas vamos fazer isso agora mesmo né mãie.
também é da Carinhoso.No final vou colocar as marcas..


Esse é muito lindo gente,eu amei esse conjunto,a blusa ficou um pouquinho grande nela,mas em compensação o short ficou super perfeito.



Eu amo vestir Amarelo nela,super combina essa cor no tom da pele da minha pequena.Vocês sabem qual
a cor de roupa combina nos seus bebys? Vale a pena meninas observarem isso.
Ficou Linda de mais...


E esse vestido preto de bolinhas brancas,aiii gente,ela parece uma princesinha.
E sabe quanto ele custou? R$ 28,00,Isso mesmo!
Tem lugares maravilhosos para fazer compras de bebes e não gastar tanto.Se um dia vierem aqui
por essas bandas rsrs,eu indico da uma passada no Polo Caruaru,lá tem tudo o que você pode imagina!



Há meninas,podem babar ela,eu deixo rsrs.esse vestidinha custou apenas R$ 62,00.
Vestido de Princesa.Com ele eu fui no estúdio tirar a foto dela de 7 meses,comprei mesmo
só para tirar a foto.Ela ta uma Diva !Arrasando corações.Quando sair de casa,tiver que parar
milhares de vezes rsrs por que o pessoal queria ver ela,tocar,e dizer o quanto ela estava linda.
Ver se eu posso com uma coisa dessa!!!


Há meu amor,esse é o meu filho do meio,começou a estudar esse ano,e meu DEUS,eu estou quase ficando
louca rsrsrs,vou fazer um poster falando sobre o Primeiro dia de aula dele,e vocês vão saber o que esse
pequeno tem aprontado rsrsr.. Essa foi a única camisa que compramos pra ele,como tinha dito ele
tem muita roupa e não precisava tanto quanto a irmãzinha dele.
Ficou linda com a camisa,ficou lindo de mais da vida :)



Olha que arraso meninas,não tem como não ser uma mãe babona não é.Sempre fui louca pra ser
mãe,tanto de menino como de menina,e cá está eles.Sou realizada de mais com meus filhos.
Essa batinha eu amei por um único motivo? Ela veste super bem e combina com
qualquer short que ela possa usar,amei,amei de mais!!!



UFAAAAAAAAAA
A última para finalizar,sei que vocês estão babando também com tanta fofura junto comigo
na verdade,quando somos mãe,tudo é motivo para agente fica hipnotizada por esses pequenos
não é! A melhor coisa na vida é quando passamos a ser mãe dessas pessoinhas lindas.. 



Marcas das Roupas
Pog
          Carinhoso
      Malver 
Espero que vocês tenham gostado do poster.
Super beijus para vocês que sempre estão dando uma passadinha
aqui no meu Cantinho,e que vocês estejam felizes assim como eu estou
com os meus pequenos. Filho é uma dádiva de DEUS.O maio presente que 
ELE pôde nos dá.

Até o próximo poster meninas.
By Wanessa Nóbrega.

Nenhum comentário: