POSTAGENS



14 abril 2014

Misturinha Milagrosa para as Mãos e Rosto

Por Wanessa Nóbrega

Oiiii Poderosasss,vocês pensaram que eu iria em bora né!!!
Vou aproveitar o pique e postar mais um cadinho.Dessa vez vou falar sobre a misturinha Milagrosa,vocês conhecem? Bom meninas,de que adianta cuidar apenas do rosto e esquecer das nossas mãos,os sinais da idade ela não aparece apenas na face,as mãos é uma grande vilar da idade viuu meninas,ao longo do tempo as mãos também envelhecem,ficam enrugadas e não é isso que queremos né,já imaginou o rosto jovem e as mãos entregando a tua idade? Isso não Pode :) Então vou falar um pouco sobre meu cuidado com o rosto e mãos com essa mistura de pomadas e óleo.Vamos conferir as fotos!

Função de cada um.

Porque essa mistura é tão eficaz?

Pomada Hipoglos

  • É ideal para a pele do rosto,possui Retinol ( Vitamina A )
  • Possui óxido de zinco ( protege a pele )
  • Possui Vitamina D


"Retinol é a forma mais pura da Vitamina A.Estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e a elasticina que dão sustentação a pele,ajudando a amenizar as rugas e as linhas de expressão.


Pomada Bepantol Derma

Quem diria que uma pomada para bumbum de bebe seria tão perfeito, com vários benefícios anti-idade, hidratação para a pele e cabelo da MULHERADA heim!
O bepantol tem mil e uma utilidade,ele hidrata os cabelos,a pele do rosto,clareia olheiras se usado diariamente antes de dormir,hidrata as mãos,é um ótimo creme para remover cutículas das unhas ele reduz o aparecimento daquelas " pelinhas " quando já faz tempo que não faz as unhas,ele também clareia em pouquíssimo tempo axila,virilha e qual quer parte do corpo que esteja escura,hidrata cotovelos e joelhos ressecados, é um ótimo hidratante para os pés,usado a noite com meia,melhora a irritação da pele pós depilação!
OBS: O Bepantol líquido é ótimo para usar no cabelo.Você vai colocar o liquido na tampinha do próprio produto e misturar na mascara de cabelo que você utiliza de costume,você vai perceber a macies que eles vão ficar depois..É maravilhoso.

Geentee é 1001 utilidade,se eu for colocar tudo aqui não vai caber de tanto que ele é tudo de bom.


óleo de Rosa mosqueta 

Nós mulheres ganhamos mais um aliado para a rotina de cuidados com a pele.Ele também tem várias funções,vamos saber quais são:

1-Tem um poderoso efeito de regeneração de cicatrizes
2-Um aliado contra as temidas estrias " podem ser usadas durante a gravidez para prevenir o aparecimento "
3-Ótima para clarear manchas 
4-E previne o aparecimento " e melhora " das rugas
5-Redução das olheiras 

Então como vocês podem notar,cada um tem seus benefícios,imagina uma mistura de tudo isso,imaginou?
É um sistema anti-idade completo.Mulheres famosas como gloria Maria,blogueiras como Raquellmaque e outras não vivem sem essas pomadas.


Como eu preparo a mistura milagrosa


Uma vez na semana eu faço essa mistureba boua de mais para auxiliar na minha rotina de cuidados com a pele,vocês podem está curiosas e se perguntando,por que ela faz apenas uma vez na semana.Então meus amores eu digo,a minha pele ela é meio que confusa sabe,uma hora ela está muito ressecada,outra hora normal,depois mista e mega oleosa,ela é tão confusa que nem eu a entendo direito rsrs,Por essa razão eu uso apenas uma vez na semana dependendo da faze que a minha pele se encontra eu uso de 15 e 15 dias.Essa mistura não é muito indicada para peles oleosas não,na hora de misturar os produtos nota-se que ele é beeem oleoso e oleosidade de mais numa pele mista a oleosa pode causar espinhas,e não é isso que queremos né verdade,mas a outras misturinhas que podem ser feitos para cada tipo de pele,EX: Hipoglos,Bepantol e um creme da nívea para o seu tipo de pele,ou você que tem a pele oleoso e quer usar esses mesmos produtos que eu estou usando,você pode colocar uma quantidade bem menor no seu rosto e ir espalhando deixando agir por alguns minutos e tirar ( não dormir com eles no rosto ).


Como vocês podem notar eu coloco bem pouquinho mesmo.O mais branquinho do lado esquerdo é a pomada hipoglos,do lado direito é a pomada bepantol e o liquido é o óleo de rosa mosqueta,com apenas 3 pingos.



Misturo bem,até que as pomadas e o óleo estejam uniforme e com apenas esse pouquinho passo no rosto fazendo pontos,Ex: testa,nariz,queixo e bochechas,dessa forma dica fácil espalhar.


O que sobra eu passo nas mãos e ela fica assim,muito hidratada.Essa mistura também é ótima para o fortalecimento das unhas.



Poderosas,espero que vocês tenham gostado,desejo a todas uma excelente noite e um ótimo começo de semana.Fiquem com DEUS e até o próximo poste !_!

Super Mega Beijus

2 comentários:

Unknown disse...

Wan amiga amei seu poste... vou testar pra ver beijos sua linda!

Diario da Wan disse...

Obrigada Wan... Estou muito feliz de ver que você ler os meus postes,apesar depassar dias sem entrar no blog por falta de tempo,mas amo de mais vim sempre postar quando posso... Testa sim,é ótimo,eu estou amando e ja tem um booom tempo que uso essa mistura de pomadas com o óleo rosa mosqueta.... beijuuuus sempre estou de olho em você...