POSTAGENS



14 abril 2014

Resenha da Sombra fosca Jasmyne

Por Wanessa Nóbrega

Bom diaaa Poderosas da minha vida,estou aqui de volta para mais um poste,uhuuuul!!
Gatonas,olha só esse Kit de sombras foscas da Jasmyne,sei que vocês já viram muiiitos poste dela em outros Blogs,masss estou aqui para da a minha opinião sobre essa paleta,rsrs... Bom pra começar eu vi a Bruna Malheiros na Fan Page dela falando sobre essas sombras e com uma maquiagem lindíssima,vi também muitas meninas que eu sigo no youtube comprando essas sombras fosca da Jasmyne,ai vocês já viram né,ficar vendo vídeos de maquiagens e não comprar,não dá,(rsrs) então fui comprar a minha,aqui mesmo na minha cidade numa loja que eu super amo de paixão que é a JR bijuterias,lá tem tudo que uma mulher louca por maquiagem deseja!!!!!

Fiz algumas maquiagens usando esse kit,mas não cheguei a tirar fotos,mass assim que eu fizer vou tirar as fotos e postar aqui para vocês verem,só que dessa vez vou usar outras sombras de outras paletas para não ficar TUDO FOSCA (rsrsrs).

Então meninas, vamos ver como ficou as fotografias e os Swatchs?



Ela vem com dois Blush na cor rosa, dois pós um escuro e o outro claro.Os bluhs eu faço uma mistura com o pó para não ficar com CARA DE CHINELADA (rsrsrs) se colocar eles sozinhos fica muiiito rosa,eu não curti muito como ficou no meu rosto,então por isso eu misturo com um dos pó para neutralizar a cor forte do rosa.Como vocês podem ver,eu usei mais esse blush escuro junto com o pó escruto,os outros mais claros eu ainda nem toquei!
Confiram os Swatchs a baixo



Bom,então vamos a minha opinião sobre a pigmentação das sombras.Quase todas elas são mega pigmentadas,principalmente essas com os tons mais escuros,nessa foto eu nem coloquei primer,apenas passei as sombras no torso da minha mãos como vocês podem ver.As com os tons mais claros não são muito pigmentada,tive que passar o dedo na paleta varias vezes para a sombra fixar na minha mão,mas não é um caso perdido,se vocês notarem da pra trabalhar  com elas fazendo diversa aplicações,com o primer elas fixam melhor do que sem.



Amei as cores,são lindas,macias,tons fortes.



É isso meus amores,espero que tenham gostado do poste!


Vocês conhecem a Planeta Pink,ainda não?Clica no link e usa o código 7092 para fazerem suas compras de várias maquiagens e acessórios,vocês vão amar!!



Super Mega Beijus 


Postar um comentário