POSTAGENS



29 abril 2014

Resenha: Curvex da Macrilan

Por Wanessa Nóbrega

Oi lindonass,vamos a mais uma resenha de comprinhas,né!!!

Olha só esse curvex geeente,é muito lindo,a qualidade dele é impressionante.Eu já tive um curvex a muitos anos atras nunca usei,pois eu não sabia como funcionava, ele era todo de ferro ou alumínio,era tão fraquinho nem lembro quanto paguei por ele na época,sabe essas revistas que vende makes,então comprei nela,o ruim de comprar sem ver o produto é isso,quando chega,não chega do jeito que agente imaginava!

Mas esse da Macrilan conquistou o meu coração,a qualidade dele é maravilhosa,esse cabo lilas é bem macio e da um sentindo que ele seja fofinho,amei a sensação.Além de ser muito lindo,né meninass.
Amei o resultado final,fiz o teste e deu muito certo,apesar deu ter nascido quase sem cílios ele me deu uma ajuda boa a da uma visualizada e alongada nos cílios


Frente

A embalagem é muiiiito linda,Foi outra coisa que conquistou os meus olhos rsrs.


verso 

Aqui explica como usar o curvex 


Meninas,só tenho elogios do curvex,já tinha tempo que eu queria comprar um,mas também eu não queria qualquer cuvex.Se eu comprasse outro que custasse menos e não fosse de boa qualidade eu iria está gastando muito mais e me arrependido de ter comprado.Então estou muito satisfeita com o meu lindo curvex.


O bom dele é que não machuca os dedos enquanto você espera o tempo do cílios curvarem.


Essa borrachinha que fica nessa parte,apoia direitinho os cílios. Fica o encaixe perfeito entre seus cílios e ele além de ser muito macio!



A diferença :

Eu,como vocês sabem não tenho muito cílios,mas repara só a diferença que deu com aplicação do curvex,ele deu uma boa alongada e uma boa curvada,além de deixar os cílios bem separadinhos. A-M-E-I o resultado final.Isso era tudo o que eu precisava para da um iupe nos meus olhos... 


Nessa foto da pra perceber melhor a diferença entre ambos.Mas mesmo assim,eu preciso urgente de um implante de cílios rsrsrs. gente que absurdo,é tão lindo cílios grandes,mas não exagerados.


Amei de mais e de hoje em diante não saio sem utilizar o meu curvex. Recomendo a você ele,pois é maravilhoso de mais...

Um seper Mega Beijo
By Wanessa Nóbrega


Nenhum comentário: