POSTAGENS



28 abril 2014

♥ Amo Fazer Comprinhas ♥

Por Wanessa Nóbrega

Comprar,comprar e comprar !!! Uhuuuul


Oi gente lindaaaaaa,bom diaa!!

Meninas não da pra resistir né! Eu não posso ver um pincel lindo que quero ir logo comprando,estou fascinada em querer vários pinceis e ter aquela coleção enorme.Pra não levar só 1 pincel,comprei 1 Curvex e esse Pó M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Vult na cor 3,ee eu estou Mega apaixonada pela qualidade dele .

Não vou da muitos detalhes ainda sobre eles,pois já fiz algumas Resenhas de cada um,menos do pincel,mas vou falar dele mesmo assim,pois ele merece um espaço,SEMPRE.O que eu mais amei nessa mini compra foi a qualidade de cada produto.

Vamos as fotos das Comprinhas

O que comprei com menos de 30,00 R$

1-Curvex Macrilan    Valor 5.90 R$
2-Pincel da Macrilan BK-7   Valor 9.00 R$
3-Pó da Vult Make Up cor 03  Valor 14,00  R$


O curvex é a coisa mais linda do mundo.



Meninas olha o preço desse curvex,é de comprar sem nem pensar duas vezes.Gente a qualidade,hum,nem te conto.Eu estou amando os produtos da linha da Macrilan.


É irresistível meninas,e eu que estou louca pra ter um monte de pinceis,ai pronto,não posso ver nem um que já estou comprando.

Um Super Mega Beiju
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: