POSTAGENS



26 abril 2014

Resenha: Primer Facial Safira

Por Wanessa Nóbrega

Oi Lindonas,tudo bem?

Como vocês viram em um post de comprinhas que fiz há algum tempo atras,eu tinha dito que iria fazer um post desse Primer Facial da Safira,então cá estou eu para falar desse achado maravilhoso que estou amando.Além de tudo ele é bem em conta,eu paguei 10,00 R$ por ele.A principio fiquei meio temerosa achando que ele por ser baratinho não iria da conta do recado,mas ele vem me surpreendendo a cada aplicação,então posso dizer a vocês que vale sim a pena compra-lo,principalmente quando estamos começando nesse mundo de cores "Makes".



Sobre o Primer  


Na embalagem dia que garante uma maior fixação da maquiagem tornando-a duradoura e deixando a pele com um toque aveludado,macio e uniforme.Quando eu o comprei,imaginei que não seria bom por causa do preço,a principio comprei mesmo pra testar se valia a pena.

A embalagem dele é pequena,cabe na palma da mão o legal é o aplicador que é em pump o que facilita muito para não destruir o produto e assim da pra economizar bastante.Ele contem 15 ml.

Minha opinião sobre o primer facial da Safira


O cheiro dele é bem parecido com TALCO de BEBE,isso não me incomodo,pois o cheiro dele é bem suave.Sobre a textura dele, é como se fosse um creme,assim que aplicado na face na mesma hora você percebe que fica macio,geladinho,hidratado a pele,e os poros menos aparente. 
Então estou usando ele bastante e se fosse para compra-lo novamente eu compraria sim,pois vale muito a pena.

 Fotos do Primer Facial da Safira


A minha camera ultimamente não anda me ajudando muito,mas da pra ver que ele é beem consistente,sempre sai assim em tirinhas.



Assim que espalhado notasse um leve brilho e hidratação,ele é bem levinho e pode ser usado no dia-a-dia.Eu amo usar ele antes do BB Cream ( Fica a Dica ) a pele fica muito linda usando os dois juntos..A embalagem dele é muito linda,é um plastico resistente que parece vidro.



Você compraria?Usaria esse Primer facial?
Posso dizer que eu estou amando de mais ele....

Um Super Mega Beijo.
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: