POSTAGENS



27 abril 2014

Resenha do Primer Facial da Mary Kay.

Por Wanessa Nóbrega


Para uma maquiagem bonita e com boa durabilidade e fixação é indispensável o uso de um primer.Além disso,ele ajuda a disfarçar linhas finas de expressão,poros abertos e deixa a pele com uma aparência mais aveludada e um viço mega lindo..






O que diz a Marca Mary Kay?

Desliza suavemente,ajudando na aplicação da maquiagem.Sua formula pateteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito.Seca rapidamente,possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay.



O que acho dele

O Primer vem em uma bisnaga de 29ml. A textura é de um gel de silicone.Esse primer é maravilhoso,ele deixa a pele muito hidratada,com o aspecto aveludado e muito macio.Se você tiver a oportunidade de compra-lo para fazer o teste,faça o seguinte,aplique na metade do seu rosto e note a diferença entre ambos,geeeeente é indescritível como fica a pele com primer. Fora que ele segura horas a maquiagem,pelo menos comigo ele funciona muito bem e por muito tempo,ele deixa a pele bem sequinha  na aplicação e tampa bem os poros.

Ele tem uma consistência leve e bem fácil de espalhar,não esfarela na aplicação,mesmo pressionando,ele desliza facilmente na pele e disfarça muito bem algumas imperfeições da pele. 



E vamos as fotos Gatonass

Estou usando esse Primer Facial da Mary Kay,ele já virou o meu preferido.

Como vocês podem ver ele é um gelzinho transparente


E é bem consistente 


A embalagem dele é rosa clarinho e muito linda e geente da pra levar na sua necessaire.

Meninas é isso,espero que vocês tenham a oportunidade de conhecer esse primer pois ele é maravilhoso,e eu sou apaixonada por ele.

Um Super Mega Beijo
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: