POSTAGENS



04 maio 2014

Ansiosa para minhas compras do Aliexpress chegarem!

Por Wanessa Nóbrega






Oiiiii meninas,vocês já compraram maquiagens ou qualquer outra coisa no site Aliexpress?

Aliexpress é uma loja virtual que vende produtos direto da china,são produtos baratos,e contem uma variedade imensa,tudo que você imaginar lá tem! 
No dia 16.04.2014 eu fiz umas comprinhas de make,eu compre por que disseram que era mais barato,e é,comparando a quantidade que eu comprei saio barato mesmo.Bom,fui nos correios para ver se estava perto de chegar minhas acomendas,a moça me falou que só daqui a 30 dias,imagina só,esperar mais 1 mês para receber!!!Só em Junho agora meninasss,e a ansiedade me mataaaa!!!!

Não vejo a hora dos meus pinceis chegarem,minhas paletas e outras coisinhas que comprei pra mostrar tudo pra vocês..Clique  Aliexpress

Beijus amores....


Nenhum comentário: