POSTAGENS



04 maio 2014

Domingo de Faxina!

Por Wanessa Nóbrega


Bom dia meus amores.Que o Domingo de vocês sejam maravilhosos......



Eita que hoje o dia está corrido,viu!É tanta bagunça que nem sei por onde começar.
Mas vamos botar a mão na massa,e limpar tudo,nem sei que horas vai acabar a faxina aqui de casa,como sabemos,quem tem filhos pequenos nunca faz tudo de uma só vez,quando percebemos a noite chegou e você ainda nem terminou!!! Tem tempo que só publico sobre maquiagens e já faz teeeempo que não falo sobre mim e os meus pequenos,bom vou tentar fazer post sobre as duas coisas

As maquiagens ela nos pega de um jeito que parece que você só pensa nelas,bom ultimamente estou desse jeito :) vim falar sobre minha faxina e acabei comentando sobre meu amor por maquiagens rsrsr......... Eu amo as duas coisas!!!!

Booom passei para da um beijinho em vocês e dizer que amo está aqui sempre!!





Um Super Mega Beijo
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: