POSTAGENS



09 maio 2014

Impala Cosméticos

Por Wanessa Nóbrega


Oi meninas lindas,bom dia!!

Bom depois de semanas estou eu aqui pra mostrar a vocês uma novidade pra me,e com certeza pra muitas meninas que ainda não conhecem IMPALA COSMÉTICOS.
Como disse em um post,eu encontrei por acaso e a menina que me atendeu disse que só tem duas lojas em Caruaru que trabalha com a marca!Eu quando vi a novidade pireiiii e logo entrei na loja pra ver tudo e saber da novidade,pois como todo mundo eu só conhecia os ESMALTES da Impala.
Esse é o portfolio dos produtos não vem preço neles só mostra apenas os produtos.
A moça que me atendeu disse que se eu comprasse 3 produtos iria ganhar um necessaire,ela me mostrou e logo fui escolhendo os produtos,ela  me disse que era o ultimo dia,pois estava tento aulas de auto maquiagem com maquiadoras profissionais para as pessoas conhecerem  e os produtos estavam em promoção, já tinha umas semanas e aquele dia que eu fui era o ultimo então vocês imaginam como fiquei,louquinha pra comprar rsrs!!!
Um pequeno detalhe,eu tinha o contato de algmas pessoas que vedem e atendem clientes para conhecer as Make da Impala,masssss meu Filho Ruan fez o favor de sumir com a sacola da loja e o cartão foi junto,mas vou da uma boa procurada nele e faço um novo post pra vocês com os números dos telefones para quem tiver interesse em conhecer ou até mesmo elas indicarem alguma pessoa que vende na sua cidade.

Vem ver o que escolhi 

                         


Essa é a Necessaire,é muit linda e bem grande,amei de paixão.O material dela é bem consistente e sintético.As Embalagens dos produtos é a coisa mais lindo desse mundo,a caixa é meio aveludada,e os detalhes dela é maravilhoso,simplesmente amei o capricho da Impala com seus produtos de Make.

"OBS: Minhas lindas,nesse post vou apenas mostrar os produtos que comprei,ok! Vou falar de cada um separadamente,quero fazer tudo bem direitinho e dizer a você o que achei de cada um.Mas vou logo adiantando,estou amando de mais!!!!"


Olha isso!Cada detalhe lindo


 O que comprei

  1. Batom Matte na cor Rosa clássico
  2. Lip Gloss intenso cor Vinho
  3. Blush facial puff na cor Terra
  4. Primer Facial incolor   


Aqui eles ainda estavam lacrados.


 Esse Blush,Uallll é tudo de boom!! Vou contar todos os detalhes pra vocês depois.

 Olha como ela é bem espaçosa,ando com ela pra cima e pra baixo rsrs e com outros Make,cabe até pinceis nela !!! Carrego tudooooo.

 Estou completamente apaixonada.A qualidade de cada produto e da Necessaire é impressionante .

São lindos né!
Amei o prime estou usando muito,muito mesmo.Na realidade amei todos
Se vocês tiverem a oportunidade de encontrar eu mega recomendo pois são ótimos e eles duram muito tempo quando usados,o batom nem se fala fica horas na boca.

 Espero que tenham gostado e até o próximo post meninas!
Beijos....

Nenhum comentário: