POSTAGENS



10 maio 2014

Compras na Loja virtual Smacks Cosméticos!

Por Wanessa Nóbrega



Tem alguns dias que fiz uma comprinha na Smacks Cosméticos,e como sempre ansiosa pra que meus produtos cheguem,agora está mais perto do que longe agora rsrs!!! 
A Smacks é uma loja virtual de cosméticos que tem os melhores preços,há tempos que eu queria comprar na Smacks,venho namorando os produtos a tempos.Bom eu só tenho elogios,principalmente por ter conhecido a Smacks pelo Blog Maquiagem de Dia ela é parceira da Loja e o Blog tinha um desconto de 10% na compra,mas  agora é 13% o código dela é jessica13. Se você quer comprar,vai lá e aproveita pois sempre tem promoções e os preços sempre são camaradas,aquele que cabe no nosso bolço direitinho.

Essas são as marcas que você encontra lá,tem uma grande variedade de produtos e de ótima qualidade.
Como vocês podem ver os produtos tem um preço bem acessível,e com o desconto fica maravilhoso da para comprar vários produtinhos e se espaldar no Make. E além de tudo o site é 100% seguro,quando as minhas makes chegarem eu venho mostrar pra vocês e depois faço um post de cada produto e dando a minha opinião sobre eles,ok minhas lindas...





E ainda tem frete grátis dependendo da região onde você mora,confira a tabelinha em baixo.


Frete grátis para todo o Brasil dependendo da localização e valor de seu carrinho (confira a tabela abaixo).

Região
Valor da compra
Grande São Paulo e Capital
Acima de R$ 30,00
São Paulo/Interior
Acima de R$ 50,00
Sul/Sudeste
Acima de R$ 70,00
Centro-oeste e Nordeste
Acima de R$ 100,00
Norte
Acima de R$ 150,00


Espero que gostem e vão lá no site da Smacks você vão amar tudoooo como eu amei e amooo!!!
Um Super Mega Beijos
Até o próximo post meninasss.!! Bom diaa Lindonas

Nenhum comentário: