POSTAGENS



25 maio 2014

Resenha do Corretivo Liquido da marca eliana

Por Wanessa Nóbrega

Oi Gatonass,vamos a mais uma resenha!_!

Bom meninas esse corretivo eu comprei só para teste mesmo,pois não tinha visto ainda essa marca eliana,compre na Loja aqui da minha cidade que amo sempre da uma passadinha lá na
JR bijuterias.


Nessa loja tem uma variedade grande de biju,maquiagens e acessórios,não saio de lá sem levar alguma coisinha. Amo comprar rsrs!!!! Então vamos começar..

 Como vocês podem ver Eliana tem sua própria linha de maquiagens,então por pura curiosidade resolvi comprar o corretivo e como eu disse para testar..A variedade é grande..Quero comprar depois batons para testar,mas vamos aos poucos né rsrs...




Bom esse corretivo é liquido,sua cor é a E01 ele ficou bem no tom da minha pele,espalha muito bem e absorve rápido,o aplicador ele dosa a quantidade de produto que vai ser  usado  para aplicação.



Como vocês podem notar ele é no tom exato da minha pele,então nem da para perceber que acabei de espalhar o corretivo no doço da minha mão.


Já aplicado na olheira: O que posso dizer?
Ele cobriu bem. Não usei base nessa foto deixei apenas o corretivo.Ele deixa a pele com um aspecto luminoso mas nada exagerado,ele acumula um pouco mas pode-se da um jeito fazendo a correção com leves batidinhas.



Aqui com a Make feita da para perceber que ele ilumina bem abaixo dos olhos,amei.


Bom minhas lindas,espero que gostem e até o próximo post beijos

Nenhum comentário: