POSTAGENS



25 maio 2014

VOCE SE LEMBRA DELES? VEJA COMO ELES ESTÃO HOJE EM DIA

Por Wanessa Nóbrega

Eu acompanhei muitoo essa novela na época,eu gostava muito do Rai rsrs tanto que meu filho mais velho eu acho parecido com ele rsrs vai que eu na gravidez admirei tanto ele que Ryan nasceu parecido,até as orelhas é do mesmo jeito kkk...

Meninass confessem,há semelhanças, não há?




Quem aqui lembra desses garotinhos (Raí e Otávio) que fizeram sucesso na novela
 'Da cor do pecado'? Isso mesmo, aquela novela da 'mamusca' do 'pacco' entre outros personagens marcantes. Como todos sabemos, olhamos para trás e falamos "nossa como estamos ficando velho". Pois é, e estamos mesmo, porque olha só como esses garotos já estão grandes! Apesar de nós estarmos ficando velho, é muito legal você olhar essa evolução desses atores mirins.


Olha como eles estão hoje.. Lindos de viver!!


Nenhum comentário: