POSTAGENS



11 maio 2014

Resenha do Prime da Impala Cosméticos

Por Wanessa Nóbrega


"Bom Dia"




Tudo bem suas lindas!!
O post de hoje trago pra vocês a Resenha do Prime da Impala Cosméticos.É meninas,aquela marca que a gente só usava nas unhas  "ESMALTE" agora está com uma linha linda de maquiagens,assim como eu muitas meninas ainda não conhecia,mas agora vamos juntas conhecer um desses produtinhos Mega Maravilhosos da Impala ( Prime ).

Começando com  a embalagem com Cara de Rica,ela é de vidro,o aplicador é de pump na hora da aplicação ajuda muito a não desperdiçar o produto,ninguém merece né,derramar horrores e só usar um pouquinho.A textura do Prime é em gel e espalha muito bem deixando a pele bem lisinha e hidratada.
Vi alguns post falando sobre esse prime e dizendo que ele deixa a pele aveludada até a própria Impala fala sobre isso,eu não achei que fica aveludada,mas sim fica muito hidratada e mega extraordinariamente Macia a pele ,então quando apliquei a Base ela deslisou muito bem e espalhou perfeitamente.
Não tem uma absorção imediata,demora um pouquinho para a pele absorver todo o produto.
Sobre a Durabilidade dela,vou dizer que eu amei,ela fixa bem a maquiagem,como a minha pele é normal ela caio perfeitamente,masss vi em post que dizia, que, quem tem a pele oleosa, não segura tanto assim,e esse prime é para todos os tipos de pele,bom vai entender o mistério dele não da certo em pele oleosas né rsrs.O prime cobre muito bem os poros da uma boa desfaçada,não tirei fotos por que a minha filha estava no pé direto,então fiz na mão mesmo, e a minha câmera não ajuda muito ou eu não sei utiliza-la da forma correta :) o resultado é excelente, pra mim só tem pontos positivos!!!

EMBALAGEM: 30 ml

PREÇO: R$ 40,00
Eu comprei na promoção da semana da loja em Caruaru então ela me custou R$ 30,00

O que promete o Prime:

Prepara a pele para receber a maquiagem e prolonga a durabilidade. Textura em gel com alta absorção. Para todos os tipos de pele; Pode ser aplicado em toda a face. Válvula dosadora tipo pump. Produto desenvolvido para ser utilizado antes da maquiagem, proporcionando acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas de expressão, auxiliando na fixação da maquiagem.



Vamos as Fotos

Ele foi o primeiro produto que vi e que escolhi pra me!Ultimamente não posso ver uma maquiagem que quero logo comprar.... rsrs Tu também está assim né rsrs.



Com dosador em Pump,ótima para evitar desperdício.


O prime é transparente e em gel...Resultado depois que passa na pele,fica " Um Liso sensacional e hidratado por horas ".Esse gelzinho dele ta mais pro liquido do que pro grosso ou consistente,eu tenho um outro prime que fiz a comparação com esse em relação ao gel,o outro é bem mais grossinho e mesmo que espalhe ele não fica com textura liquida como esse.Deve ser por essa razão a demora da pele absorver o prime na face por ser mais liquido apesar de parecer consistente!

Vocês podem ver que a minha mão onde está o prime aparenta está bem molhado,é desse jeito que fica na pele do rosto assim que aplicado,mas quando a pele absorve totalmente o prime ela fica com efeito Matte,sequinho,macio e hidratada.


É isso meninas,essa é a minha opinião sobre o prime da Impala,eu gostei muito dele e estou usando direto.
Beijos e um ótimo Domingo Dia Das Mães!!!!!

Nenhum comentário: