POSTAGENS



05 junho 2014

Batons Da Disney Princess

Por Wanessa Nobrega


Bom Dia Suas Lindas

Meninasss olhem que batons mais lindos.
Além de lindo eles são bem pigmentados e dura horrores nos lábios,sabe quanto custou ? Chutem um palpite !!!!!!! 2,00 R$ siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim 2,00 Reais meninas quando eu vi compre  4 de uma só vez, depois meu filho Ryan comprou mais 2 batons desse pra me, só que um veio a mesma cor, mas tudo bem, eu tinha gostado muito da cor que eu escolhi mesmo então usarei os dois,1 fica na bolça e outro no meu cantinho de maquiagem para quando eu quiser usar ele...

É tão lindo,e a variedade de cores é imensa quero comprar as outras cores depois,amei eles vale sim a pena comprar...

Vamos as Fotos

O que a marca desse Batom diz:
Contém fatores umectantes naturais e efeito prolongado.
Peso : 2.5g

Seguindo a ordem das cores vou deixar aqui cada cor para vocês saberem

1- No.076 Strawberry
2- No.076 Strawberry
3- No.108 Vanilla 
4- No.109 Vanilla 
5- No.085 Cherry
6- No.063 Chocolate



As cores são bem vibrantes e alguns tem cintilancia 

Eu gosto muito de misturar  esse ultimo No.063 Chocolate com as outras cores,fica muito lindo misturados.




Esse é perfeito



As embalagens são um mimo de lindas,são resistentes,a tampinha é de acrílico e a embalagem do batom é de  plastico 


Agora olha só as cores...Uallll é TUDO de bom... 

Mais de pertinho 

esses dois primeiros são repetidos,Como disse lá em cima Ryan comprou outro igualzinho e me deu de presente....:)
Esse batom baratinho deixa os lábios bem hidratados,ele é muito bom não é aqueles batons cremosos que fica peguento e nem menos sai dos lábios rápido....  E apesar deles serem cremosos os mesmos tem um aspecto sequinho e dura horas nos lábios..


É isso meninas,espero que gostem beijos e até o próximo post

Nenhum comentário: