POSTAGENS



06 junho 2014

Meus Pinceis - Várias Marcas

Por Wanessa Nobrega

Oi Poderosas Bom dia

Meninas hoje trago para vocês os meus pinceis,ainda são poucos mas brevemente eles irão aumentar a quantidade. Quando eu comecei assistir a vídeos eu ficava encantada com a quantidade de pinceis que as meninas usavam e mostravam,então me bateu um desejo LOUCO de querer ter vários também,eu sei que eu não preciso de tantos,mas sabe quando você começa a amar uma coisa e que que essa coisa faça parte da sua vida,então eu quero mais pinceis rsrs. Quero muito me profissionalizar em Maquiadora Profissional,quero muito isso pra minha vida.Já tenho a noção básica de como fazer a auto maquiagem e agora é só treinar e treinar e treinar para fazer Makes em outras pessoas...

Bom voltando ao assunto pinceis,eu comprei 3 kits de pincei diferentes no Alixpress mas até agora não chegou nada do que comprei,mas estou ansiosa para que cheguem as minhas comprinhas e meus pinceis para eu poder usar todos..

Vamos as fotos

Nessa foto meus pinceis estavam limpos,pois no dia anterior eu os tinha lavado,a quantidade ainda é pouca,mas para quem só tinha um mini kit com apenas 4 pinceis aqui já está de bom tamanho !!!

Alguns pinceis para pó,blush do lado esquerdo
E do lado direito alguns pinceis para olhos,ultimamente estou viciada em pinceis para olhos,vocês vão ver isso na foto que tirei de alguns pinceis que comprei que são rsrsrs para olhos !!!


O  primeiro pincel que eu comprei há alguns anos atrás foi esse de cabinho azul transparente com a parte dourada,eu tinha ele e mais outros três de um kit que comprei..Mas agora aumentou a quantidade e também a qualidade dos pinceis..

É uma variação de Marcas como vocês podem ver.
Eu tenho marcas sem identificação, Marca da Mary Kay,Avon,vários da Macrilan e  da Fenzza 


Amo meus pinceis para Face


Esse de baixo é da Fenzza,ele é um pincel para pó,não é um dos meus preferidos mais mesmo assim Amoooo ele por fazer parte da minha pequena coleção que vai aumentar muitoooo logo logo.


Amo meus pinceis para Olhos 

São lindos né,bom eu acho :) É tão bom conseguir aos poucos aumentar a quantidade deles. Aqui eles estão sujinhos pois aproveitei para tirar fotos do antes e depois deles sujo e limpo,depois faço um post mostrando fotos de como eu lavo ou higienizo os meus pinceis.


Preparando eles pro banho!!!


Meus Novos Pinceis

Estou apaixonada pela linha da Macrilan,a variedade de pinceis é grande e eu quero aos poucos ter todos eles,tanto os pretos,os brancos,os da linha ECO,os da linha Cone.
Eles são muito bom e baratos e de boa qualidade.Para quem está começando a montar um kit básico de pinceis eu indico esses da Macrilan pois as cedas são bem macias,tem sedas sintéticas e também tem as naturais eu são MARAVILHOSAS.

Frente


Verso


E o meu mais Novo queridinho do momento

Uallll ele é muito lindo,a cor é perfeita,o tamanho,o peso é maravilhoso.Essa é a linha Cone é um pincel para pó ele custou 29,00 R$ e pela qualidade dele achei bem em conta!


Perfeito não é meninas


Eu estou usando ele sempre,pois espalha bem o pó e deixa a pele bem natural sem aparetar aquela cara de reboco rsrs. Muito lindo


É isso meninas,esses são os meus pinceis lindos,ainda quero comprar aqueles kabuki para pó pequenos,eu ainda não encontrei ele aqui,mas fui numa loja a revendedora disse que estava pra chegar vários pinceis da marca Macrilan e ela entraria em contato comigo para me avisar.Entõ já sabem né,logo logo terá mais alguns pinceis novos aqui no Blog rrs beijos e até o próximo post

Nenhum comentário: