POSTAGENS



15 junho 2014

Meus Primeiros Pinceis da China - AliExpress

Por Wanessa Nóbrega


Oi Poderosas,tudo bem com vocês...

 Olha só o que chegou pra me essa semana!!! Uhuuuul os meus primeiros pinceis do AliExpress
 (Cliquem ai no nome Vermelho que vocês vão direto para a loja em que comprei)
Eu amei os meus pinceis,mas eles não são os mesmo que eu pedi,esses vieram todos pretos e o que eu comprei foi com o capo preto e em cima prata,mas eu gostei desses aqui,são lindos do mesmo jeito...
Ele custou U$ 14,14,não achei caro pela quantidade e a qualidade de cada um,são de cerdas sintético,macio e ótimo de fazer a maquiagem......



Detalhe do Produto

Específicos do artigo
Tipo de Item:
Pincel de maquiagem
is_customized:
Sim
Quantidade:
32
Material do punho:
Plástico
Escova Material:
Cabelo Sintético
Usadas com:
Conjuntos e kits
Número modelo:
kit sobrancelha


Eles mandaram apenas com essa embalagem,não veio em saco bolhas.Na hora que vi pensei... Que bom que não veio nenhum danificado. Chegou no prazo que eles deram de 30 a 60 dias ..... O bom de comprar no AliExpress é que eles sempre te mandam um código de rastreamento, ai eu pude acompanhar aonde os meus pinceis estavam.



kkkkkkkkkkkkkk Olha só como veio a explicação do produto rsrs me falem se eu vou conseguir entender tudo isso kkk Nunca na minha vida kkkk....


Apaixonada por eles

Os pinceis vieram com um cheiro forte de tinta,talvez pelo fato de passar dias numa embalagem sem ter circulação de ar causou esse cheiro.... Mas agora está tudo normal,nem tem cheiro de nada rsrs...  Booom tudo que eu queria era aumentar a quantidade de pinceis e aos poucos estou conseguindo isso,ainda faltam mais 2 kits de pinceis chegar e eu estou Mega Louca de Ansiedade para poder ter todos!!!


Ao total são 32 Pinceis


No site os pinceis estavam com o cabo preto e prata e os pinceis vieram todos na cor preta, de cima a baixo... Bom eu não me decepcionei muito por conta disso,mas eu queria o que era prata com preto,fazer o que né rsrs.. Os pinceis são os mesmo então está tudo bem.. Eu amei eles...



Beijosssss

Nenhum comentário: