POSTAGENS



10 julho 2014

Batom nude da Yvis Beauty

Por Wanessa Nóbrega

Oi minhas lindas,demorei mais voltei! A vida é corrida e quem é mãe sabe que nem sempre da para ter um tempinho disponível para dedicar ao que amamos,no meu caso escrever aqui no Blog.

Bom,mas vamos deixar os assuntos domésticos de lado e vamos ao que interessa!
Comprei esse Batom Nude da Yvis Beauty a alguns meses atras,a primeira vista eu gostei muito dele,da tonalidade da cor,textura e durabilidade,não vou dizer que hoje eu não gosto mais dele,mas com o passar do tempo por causa do calor que estava fazendo ele começou a derreter e isso me deixou tristinha com esse batom,da até pra perceber na foto esse pequeno detalhe!! Mas como o tempo mudou aqui e está mais fresquinho o batom está em perfeitas condições.


Ele é bem cremoso,a durabilidade é boa mas precisa retocar sempre caso precise.A embalagem é de acrílico transparente,a cor é o numero 18.  
Ele é lindo,é um nude com fundo coral 


A foto não ficou perfeita,mas da pra notar como ele fica nos lábios,é um tom nude muito lindo que pode ser usado durante o dia para quem não gosta de sair com os lábios mais rosados,marrons ou vermelhos,esse combina com qualquer Make durante o dia.
                                                            
                                                                                                                                                                                                                    

Meus amores espero que você gostem e que aproveitem o máximo dos nudes durante o dia se você não gosta de abusar nas cores mais fortes a muitas tonalidades de cores nudes,puxado para os rosados,corais e assim por diante!!  Beijos minha lindonas!                                                         

Nenhum comentário: