POSTAGENS



05 julho 2014

Diferença de um olho para o outro - tentando deixar a maquiagem dos olhos iguais

Por Wanessa Nóbrega


Oi minhas lindas.... Bom diaaaa

Meninas eu não sei vocês mas eu sempre quando faço a maquiagem dos meus olhos sai sempre um lado mais certinho e o outro diferente :( rsrs... É complicado isso viu,eu tenho que treinar muito para evitar essas pequenas falhas quando for fazer a maquiagem....
Mas tudo bem agente erra pra aprender,e como amo maquiagem, sempre que eu tiver um tempo estarei treinando... Eu sempre digo isso,que eu gostaria muito de ter tempo suficiente para treinar várias vezes a fazer maquiagens em me,mas nem sempre posso,não por falta de tempo,é mais pelo fato da minha BONEQUINHA ( filha ) querer sempre minha atenção quando estou maquiado,eu não sei por que ela faz sempre isso rsrsrs parece que advinha.. Maquiar não é simplesmente passar base,batom,sombra e pronto,não,não é apenas assim,para se maquiar tem que está concentrada nas cores,tem que ter paciência,amor,dedicação e encontrar um horário que possa se dedicar totalmente para esse momento tão lindo..

Aqui nessa casa onde eu moro não tem um cantinho que eu possa aproveitar até pra gravar vídeos,aproveitar a claridade aproveitar pequenos detalhes que possam me ajudar na hora da auto maquiagem,mas meu sonho em ter um lugar só meu,um espaço especialmente pra me vai se realizar em breve e com certeza estarei logo logo gravando meus vídeos pra vocês....

Vocês devem está se perguntando o motivo deu fazer esse post mostrando as diferenças da maquiagem dos meus olhos.Bom esse post futuramente vai servi pra me mesma,eu vou olha pra ele e ver o quanto eu estou muito melhor do que antes,e também para muitas de vocês que acham que estão fazendo a maquiagem e não está dando certo e mesmo assim pensa em desistir,eu digo a você que está lendo esse post,não desista pois você vai melhorar cada dia com treinamentos é só se maquiar sempre mesmo que não vá sair...


Bom mas vamos as fotos para vocês verem!!


Aqui eu coloquei como CERTO e ERRADO mas não é bem assim,é mais pelo fato de um olho sair mais marcado e o outro mais neutro!Mas ambos da pra ser usados. Uma iluminação correta iria me ajudar nessa hora,e eu não pesaria tanto na maquiagem do outro olho.. O que eu sempre acerto é o olho esquerdo,ele sempre sai tão bonito e perfeitinho,já o direito ÔÔÔ my good sempre tem que ter uma falha...como vocês podem notar o meu olho direito está mega marcado..

                  

Nessa foto da pra ver mais detalhadamente como os dois olhos estão muitooo diferentes!


Mais perto


Com os olhos abertos


Olhos fechados




Maquiagem para a Copa

Sempre o olho esquerdo sai perfeito ♥



Olha a grande diferença entre os dois olhos,gente é absurda rsrs... as cores mais claras estão menores no olho direito ( Pra você vai ser o lado esquerdo da foto ok. ) enquanto o meu olhos esquerdo as cores estão bem mais nítidas e com o espaço maior na pálpebra  .




Nessa foto o que eu deveria ter feito melhor era esfumar a sombra mais cintilante com a cor marrom do concavo para assim unir as duas.Mas aqui eu ainda estava iniciando fazer maquiagens em me ..Então vamos relevar né rsrs








Make com delineado azul!


A pantera cor de ROSA KKK

Make azul





Make Cobre



Make Prata

Make diversas


Make Lilas com esfumado preto




Bom meninas para obter um bom resultado é só treinar bastante.e se errar não tem problema,com os erros aprendemos a fazer melhor depois,o importante é não desistir do que se ama fazer os... Beijos e até o próximo post"!


Nenhum comentário: