POSTAGENS



03 julho 2014

Misturando Batons - Mary Kay x Impala

Por Wanessa Nóbrega


Oi meninas tudo bem !
Bom como vocês podem ver,o titulo diz misturando batons,eu faço isso sempre e vocês.Eu gosto de criar uma NOVA cor para da um tom mais suave no batom ou apenas pra da um brilho nos lábios . Vamos começar!

Esse Batom é o First Blush Rose Discret...
O Batom True Dimensions proporciona uma nova dimensão aos lábios com uma formula avançada em uma sofisticada embalagem metálica muito linda. Pode-se ver a cor desse batom na parte de cima da embalagem e ele não abri como os batons comuns,você precisa pressionar delicadamente a tampinha de vidro que fica na parte de cima e apertar, assim ele desce pra baixo,depois você puxa o batom para poder usa-lo.

Vamos as Fotos



Usando somente ele fica assim nos lábios,é um nude muito lindo,cai bem com tudo.Tem textura cremosa com, um leve brilho que deixa os lábios super lindos... É um batom hidratante e a cobertura é maravilhosa,dura muito nos lábios. É cremoso mas não ao ponto de ficar peguento,detesto usar batom e sentir tipo uma gosma na boca rsrsrs... e esses tipo de batom peguento sai rápido dos lábios,ao contrario deste que é perfeito em todos os sentidos. Na verdade todos os Batons da Mary Kay são perfeitos,os que tenho eu amo..



Vamos esquecer um pouco o batom true Dimension da Mary kay agora.. 
Qual motivo,eu conto,é que na foto a baixo estou usando somente o brilho labial da Impala para mostrar a vocês como é ele  sozinho,e nas próximas fotos eu fiz uma misturinha desses dois lindos batons na verdade um é Brilho labial rsrs ..

O Lip Gloss Intenso - Vinho é um brilho labial super DIVO,eu sou apaixonada por ele,tem uma cobertura ótima,uma duração melhor ainda,é um Gloss que não é melequento como alguns que já testei ao longo da minha vida " antes de conhecer o Blog e suas funções " ! Ele fica lindo de duas formas,primeiro usando ele com intensidade para a cor ficar bastante viva nos lábios,segundo usando apenas uma gotinha para deixar a boca só com um leve brilho que ele tem,fica um leve vinho bem clarinho e repleto de brilhinho ... Amo esse efeito que da na boca quando passo ele em pouca quantidade. 

 Lip Gloss Intenso - Vinho Brilho labial da Impala 




Misturando os dois



Com dos dois misturados fica um tom mais clarinho,não diminuiu a cor do gloss mas da pra notar que fica bem diferente os dois juntos.Claro que o que permanece com mais destaque é o Gloss,mas o acabamento que dá é lindo,olha a intensidade do brilho que fica os dois misturados.







                 É isso minhas lindas,espero que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo post...


Nenhum comentário: