POSTAGENS



04 julho 2014

Lista de desejo - Produtos de Maquiagem que eu quero comprar futuramente

Por Wanessa Nóbrega

Oi meninas,tudo bem com vocês?
Bom como vocês sabem, e é comprovado aqui no meu cantinho " Blog Coisas de Mãe Mulher " que eu sou louca por maquiagens,já comprei algumas coisas no Aliexpress,na Smacks cosméticos  e mesmo assim ainda faltam outras coisas para montar o meu kit de maquiadora,talvez não seja apenas para montar o meu kit de maquiagem é mais para ter as maquiagens que eu desejoooo ter...Eu sei,eu seiii que não preciso de tudo isso,mas sabe quando você começa a assistir vídeos ver resenhas de produtos e seus olhos brilham só em ver aquela novidade ou aquele produto que você ainda não tem,pronto é bem assim que eu me sinto rssr. Claro que ninguém precisa comprar horrores de maquiagens e afins,nada disso,para quem está começando,comece pelo kit básico de Make é mais fácil e muito mais em conta claro e depois vá comprando outras coisas aos poucos...
 Mas..... Sempre tem que ter um MAS na minha vida rs,eu sou daquelas que olha e quer logo comprar,e eu tenho visto muitos vídeos sobre esses produtos que estou postando hoje aqui no Blog e com todo certeza vou comprar cada um,claro que aos poucos.....

Quero deixar claro também que não vou comprar tudo que postei aqui,estou querendo dizer que,tem algumas marcas que eu quero ter pra me,vou comprar aqueles produtos que vejo em resenhas que me hipnotizaram rsrs e que eu acho que vale a pena comprar,por essa razão coloquei essas fotos de variadas marcas. .. Eu quero ter uma variedade de marcas diferentes !!!!!


Paleta Catharine hill

Bom essa paleta com toda certeza vai ser a primeira da lista que eu vou comprar,as demais vou adquirindo aos poucos,e com certeza assim que conseguir os produtos que eu quero pra me usar eu vou postar aqui as minhas comprinhas ...


As cores são lindas 


Corretivo Coral Catharine hil


Pó facial fixador translucido rosado Catharine hil 


O Boticario Make B





Produtos da NIX






Eu me apaixonei nessa paleta da NYX eu não sei se ainda vende elas,mas com toda certeza se eu encontrar vou comprar na hora.



Blush



Batons




Pigmentos


Produtos da Vult



Base da Vult 

vult













Bases da elf







Produtos da Koloss


















Cola, a melhor que todas as Blogueiras indicam







Produtos " Espojas para bases "






Espelho






É isso meninas,se você assim como eu quer ter uma variedade de produtos de marcas diferentes,faça uma listinha,coloque na sua agenda e aos poucos vá comprando e realizando o seu desejo de ter cada um na sua mão... Um super beijo até o próximo post.

Nenhum comentário: