POSTAGENS



20 agosto 2014

Comprinhas de Maquiagem " no shopping Caruaru "

Por Wanessa Nóbrega


Bom dia Suas Lindas,como vocês estão?
Meninas,quando eu digo que preciso de controle pra parar de comprar maquiagem,é por que é verdade rsrs,estou naquela faze que não pode ver nada sobre maquiagem que quero levar logo pra casa.
Mas bora deixar de enrolar e vem conferir o que comprei dessa vez!!!

Primeiro Produto

Todo mundo anda falando as 1.000 maravilhas desse B.B Cream da Loreal Paris,e com muita curiosidade pra testar ele e da minha opinião eu comprei ele no dia em que fui pra Caruaru passear  com a minha Família  lá,comprei na Loja Renner. Não pensei duas vezes e comprei... Ele custou 29,00 Reais e posso confessar pra vocês,valeu cada centavos gasto nele,uso todos os dias quando vou sair....O meu B.B Cream é na cor Clara .

Segundo Produto 

Outro produto de Make que eu estava super Louca pra comprar era esse Delineados da Vult,comprei com uma moça chamada Paula,ela tem tipo um box no meio do shopping com vaaaaaaaaaaaaarias Marcas e eu logo PIREI .... Não me lembro do valor,eu tava tão empolgada que peguei o meu Delineador e sair, enquanto meu marido ficou lá pagando a conta rsrsrs.... Ele é na cor Preto.

Terceiro Produto

Lenço umedecido da Ricca,comprei numa outra loja no shopping que vende de tudo um pouco,eu estava olhando alguns brinquedos pros meus filhos e me deparei com esse potinho Rosa lindo,e coloquei na cestinha e trouxe pra casa rsrs,esse é outro produto que não lembro o valor por conta que eu só pego o que quero e coloco no carrinho e meu marido paga rsrsrsrs .... mas não é tão caro não no máximo o valor dele é entre 7,00 a 11,00 Reais...

Pra finalizar o post ganhei essa linda necessaire da Paula,a moça que comprei o delineador,amei o presente e com toda certeza quando formo pra Caruaru novamente,inclusive nessa sexta-feira dia 22/08/2014 estaremos lá novamente no  shopping rsrs então com toda certeza teremos novos produtos,e novas comprinhas pra postar aqui no Blog Mundo  Make Up,eu amo escrever sobre esse assunto " Maquiagem" e você?

A necessaire é lina não é,é bem espaçosa,tem cara de mulher que ama Moda e Maquiagem então combinou super bem comigo .



Bom meninas é isso,espero que gostem do post,qual quer dúvida ou se você já usou ou usar alguns desse produtos deixa ai nos cometários a tua opinião vou amar ler o que vocês acharam desses produtivos.. Irei fazer resenha de cada um em post separados pra não ficar tão longo ok.. Super beijo ótima dia e até o próximo post Suas Lindas.


Nenhum comentário: