POSTAGENS



18 agosto 2014

TAG Make total

Por Wanessa Nóbrega



Oi Suas Lindas,tudo bem !
Vi essa TAG em vários Blogs,claro que muitos em vídeos,mas como eu não faço vídeos rsrsrs eu posto aqui pra vocês ! hehehe... Então vem conferir as minhas respostas,são 10 ao total.Vamos começar!!!!

Perguntas:

1. Você se sente mais Poderosa com maquiagem nude ou vibrante?

Resposta: Eu gosto dos dois,quando a maquiagem é bem feita não tem como não se sentir PODEROSA.
A maquiagem nude hoje em dia ela está bem mais trabalhar e repleta de detalhes,já a vibrante,ual,sempre marcante e onde você chega todo mundo te olha. Me sito Poderosa com as duas Make´s!

2.Você é viciada em maquiagem?

Resposta: Perguntinha boa pro momento em que estou vivendo!
Ultimamente eu me sinto sim,viciada em maquiagem,eu sempre quero algo NOVO só pra ter na minha pequena coleção de maquiagem.Eu não posso passar em frente de uma loja de cosmético ou farmácia que eu já olho pro meu MARIDO e digo; Marciooooooooooo me dá dinheiro pra comprar uma maquiagem kkkkkkkkk,peço dinheiro pra uma e saio com 2,3,4,5 e assim por diante. 

Meu Marido é Meu Banco rs ele sempre me da de bom grado e agradeço a ele,pois ele sabe o quanto sou apaixonada por maquiagem!

Bom pra saber o quanto eu sou viciada,é só perceber o tamanho da minha gula pra ter mais maquiagem do que está nessa foto! kkkk Eu quero muito mais.

                              

3.Com que frequência você se maquia?

Resposta: Quem dera eu poder me maquiar todos os dias,principalmente por que preciso aprender a dominar a minha própria técnica.Eu tenho 3 filho e entre os 3 tenho 2 ainda pequenos,e eles sempre querem a minha atenção,sempre estão em cima de me na hora de fazer uma maquiagem aqui pro blog ou mesmo uma maquiagem pra sair prum passeio, eles sempre ficam pegando tudo,mexe nisso,mexe naquilo,ai muitas vezes desisto por que as vezes estão os dois chorando rsrsrs ufaaaaaa ... Vida de mãe é assim.

Bom mas apesar disso eu tenho uma boa rotina de mim maquiar,eu sempre me maquio umas 3 a 4 vezes!

4.Você acha que determinada maquiagem são restritas dependendo da idade?

Respostas: Sim.Tem muitas meninas de 11 anos,12 anos e assim por diante que usam tanta maquiagem e não tem necessidade,pois a pele não precisa de tanta correção.Mas tarde elas podem até ver que a pele delas podem adquirido alguns problemas que deveriam ser evitados pois o crescimento gera transformações no corpo e no rosto dessas meninas,e assim gerando mais espinhas indesejadas por conta do hormônio da idade e por aplicar produtos de maus na pele... 

Isso não quer dizer que elas não tenham que usar maquiagem,não,se elas querem usar,optem por um Batom,uma sombra clarinha e claro,nada na pele pra não aparentar ter mais idade !

5.Recomende 2 marcas: 1 Baratinha e uma Cara,mas que vale cada centavo que custa.

Fenzza

                              

Respostas:Bom a primeira com certeza indico a Fenzza,a marca tem vários produtos,sombras lindas e de todo estilo e são mega baratinhas,e o mais importante é de ótima qualidade. Eu gosto muito dessa marca,apesar de não ter taaaaaanto produto da Fenzza.

Mary Kay

A segunda marca " Cara " indico Mary Kay,não que ela seja carérrima,Mary Kay tem preços competitivos com varias outras marcas de cosméticos,mas pelo fato de nem sempre uma pessoa pode dar suponhamos R$ 49,00  R$ 50,00 em um produto,nem eu mesmo tenho esse valor as vezes! 

Supontamos que você queria montar um Display de sombras,e cada uma custa  R$ 21,00 e o Display pra ser montado com as sombras,você vai precisar ter 36 sombras ao total, calculando isso vai dar em torno de R$ 756,00,então não é barato montar uma paleta de sombras de Mary Kay... Mas compensa cada centavos,pela qualidades,por ser sombras mineral e também anti-idade,quem conhece as sombras da Mary Kay sabe o quanto elas são maravilhosas,não acumula,não esfarela na hora da aplicação,tem uma durabilidade MARAVILHOSA,fato são sombras na minha opinião,perfeitas para qual quer pessoa ter.

                      

6.Qual o seu Batom queridinho do momento?

Resposta:É difícil falar de Batom,principalmente quando se tem muiiitos e que alguns já são QUERIDINHOS,mas,um Batom que eu amo de paixão,que compraria mil vezes se fosse preciso e até pagaria mais caro se fosse necessário,seria esse O Batom Cremoso Really Red da Mary Kay,genteeeee que Batom é esse,que Vermelho Lindo é esse,meninas esse Batom dura horrores nos lábios,digo isso por que uso e amo de mais o meu queridinho Really Red,Eu almoço,tomo água e nada dele sair,ele fica muito tempo nos lábios e o vermelho que ele tem é perfeito,eu ainda não encontrei um que fosse tão DIVO quanto essa da Mary Kay...

O mais legal desse Batom é que,apesar dele ser cremoso ele tem um acabamento matte e isso nele é perfeito.




7.Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?

Resposta:Sim,duas coisas que eu compro de maquiagem sem nem olhar o preço,são os Pinceis e as Paletas de sombras. Como eu não tinha muitos pinceis,então fui comprando aos poucos,até então  quando conheci o site Aliexprees que tem muitas maquiagens mega barata e de boa qualidade.As Paletas,ual,eu babo só em ver um na minha frente,eu já quero levar pra casa.... 


                                  

8.Cite um item de maquiagem que você não gosta em você,mas acha lindo nos outros?

Resposta: Corretivo pra cobrir olheiras!!!! Gente,serio mesmo,já tentei de tudo 
( nem todos os corretivos eu já usei pra ver se dar certo ),mas não tem jeito rsrsrs o Corretivo eu tenho certeza que ele não gosta de me!

Vejo muitas meninas usarem e nelas ficam lindas de viver e em me não fica bem,eu não entendo o por que?

9.Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?



Resposta:Boa pergunta,eu não sei realmente de certeza se o chute que vou da aqui vai ser certeiro,mas acho que é Mary Kay rsrsrs... Sou consultora de beleza da Marca amo os produtos e recomento,então apesar de ter vários produtos de outras marcas eu acho que se eu for parar pra contar Mary Kay Ganha!

10.Qual a técnica de preparação de você mais gosta,recomenta e por que?

Resposta:Bom eu não tenho uma técnica especifica,mas posso dizer o que faço primeiro e recomendo principalmente quem é iniciante no Mundo da Maquiagem.Eu sempre começo preparando os olhos,eu sou do tipo de pessoa que até o vento se passar perto de me,já mim deixa extremamente ansiosa rsrs,então um errinho qualquer me deixa doidinha rsrsrs.. Por essa razão eu preparo os olhos e por fim finalizo preparando a pele facial para que assim a minha maquiagem não fique com marcas de sombra.. 

Primeiro aplico um corretivo para cancelar o tom escura da minha pálpebra 
Segundo passo um pó compacto
Terceiro passo a sombra 

Desse jeito que faço fica muito bom quando vou aplicar a sombra,pois ela desliza facilmente e fica muito mas fácil de espalhar....

Se você é assim como eu então prepare os olhos primeiro assim fica mais fácil corrigir qualquer imperfeição.





Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post meninas lindas.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Wanessa...amei a tag...
Somos viciadas em make sim...hahahha
Bjinhus mais que carinhosos.
Inscrita aqui!
www.meninabymulher.blogspot.com.br

Diario da Wan disse...

Beth minha linda,fico imensamente feliz pelo teu cometário,é gratificante ver que o meu Cantinho está tento atenção de meninas lindas como você.

Obrigada pelo carinho flor e com toda certeza estarei sempre olhando as tuas makes lindasssss Beijos fica com DEUS e bora ficar mais viciadas ainda nessas Maquiagens ... preciso me controlar kkkkkkkkkkkkk

Diario da Wan disse...

Beth minha linda,fico imensamente feliz pelo teu cometário,é gratificante ver que o meu Cantinho está tento atenção de meninas lindas como você.

Obrigada pelo carinho flor e com toda certeza estarei sempre olhando as tuas makes lindasssss Beijos fica com DEUS e bora ficar mais viciadas ainda nessas Maquiagens ... preciso me controlar kkkkkkkkkkkkk