POSTAGENS



03 setembro 2014

Comprinhas "BBB" de Maquiagem..&. Monte seu Kit de Maquiagem

Por Wanessa Nóbrega

Oi suas Lindas,tudo bem meus amores.

Quem ai gosta de comprar maquiagem BBB? Eu amo, e amo mais ainda quando os produtos são ótimos.
Indico essas marcas,Fenzza,Vivai, Ruby Rose,Tango  pra você que quer  montar o teu  primeiro kit de maquiagem,elas cabem no nosso bolço e essas Paletas tem uma boa variação de sombras tanto neutras,matte e cintilantes 3D. De inicio é o que todas nós precisamos " Sombras Matte e Sombras Cintilantes " para que assim possamos fazer vários Make´s com elas.

Preço de cada Produto

Mascara para Cílios Tango R$ 10,00
Paleta de Sombra Ruby Rose R$ 6,00
Paleta de Sombra Vivai  R$ 7,00
Os dois primeiros Batons da Fenzza R$ 3,50
Os últimos três Batons da Fenzza R$  2,50

Estão vendo como são bem BBB mesmo ( Bom Bonito e Barato ) pro Kit de maquiagem completo só falta o Bluhs,Pó compacto,Base,lápis para os olhos e Pinceis.É bom começar assim,aos poucos e comprando produtos baratos mais de qualidades,eu falo isso por que uso cada um desses produtos e também comecei com produtos mais em conta pra poder praticar a auto maquiagem e não tenho o que reclamar deles.

Depois farei um post com cada um do produtos separadamente e conto em detalhes o que acho deles.

Vamos as Fotos

Minha loja de Maquiagem e Biju preferidaaaaaaaa JR Bijuterias ...


Huuum meus lindos Batons da Fenzza Maku Up,já fiz um post sobre eles e ainda acompanhados com fotos com 5 maquiagens lindas. Amando cada um.


Geeeeeeeeeeeeente que Mascara TUDO. Estou xonada nela,serio é perfeita.


Uma paleta de sombra Matte ou fosca sempre tem que ter numa necessaire pois ela dá aquele acabamento bonito no MAKE misturando cores cintilantes e matte,combinação perfeita.


Estou amando essa paleta,as cores são lindas,muito pigmentada e fácil de espalhar no concavo ...
 



Suas Lindas espero que gostem do post... Até logo suas lindas... Beijos!!!

Nenhum comentário: