POSTAGENS



04 setembro 2014

Compra no Aliexpress Minha Bolça + Look de hoje

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Meninas estou dando uma passadinha MEGA rapido aqui no Blog só pra mostrar a vocês a minha Linda Bolça que acabou de chegar do Aliexpress aiq ue eu amoooo de paixão comprar nesse site da China.
a BOLÇA é linda,é de couro e tem o acabamento perfeito.Estou fazendo esse post só mente pra vocês ficarem sabendo, mas com toda certeza irei tirar fotos detalhadamente dela e postar aqui novamente.

Há e também estou aproveitando e vim aqui postar o meu Primeiro Look,o que vocês acharam?
Super combinou a Bolça Nova ( Ebaa ) com o Look que estou usando pra ir pra Caruaru "De Novo" rs.


Sobre a Bolça

São três cores,a Preta a que eu escolhi,uma nude e uma Laranja ...Cada uma custa $ 29.00 .
Loja onde comprei a Bolça clique Aqui

Especificação do produto
Tipo de Item:
Bolsas
is_customized:
Sim
Exterior:
Bolso Flap
Tamanho:
Meio (30-50cm)
Interior:
Interior Slot de bolso
Tipo de Encerramento:
Zipper
Bolsas Tipo:
Totes
Sexo:
Mulheres
Decoração:
Apliques, Missangas, Laço, Button, Criss-Cross, oco Out, rendas, bordados, penas, pele, flores, Correntes, Rivet, Letter, Ruched, babados, fitas, lantejoulas, Tassel
Tipo padrão:
Sólido
Dureza:
Duro
Estilo:
Moda
Material principal:
PU
Ocasião:
Versátil
Tipo de Item:
Bolsas


Estou feliz por três lindos motivos:

1- É maravilhoso vestir uma ROUPA e você se sentir LINDA nela.Isso é o resultado de apenas 1 mês de academia ....
2-Pela chegada da minha BOLÇA de COURO.
3-E está aqui hoje postando o meu primeiro LOOK pra vocês Suas Lindas





Suas Lindas espero que gostem do post de hoje... Super beijos e até logo.

Nenhum comentário: