POSTAGENS



12 setembro 2014

Maquiagem inspirada na Kamaleoah " Ale Castro "

Por Wanessa Nóbrega

             




Oi Suas Lindas

Boa Noite meus amores!

Meninas para minha felicidade hoje eu conseguir passar as fotos pro Blog "ebaaaaa".
Bom trouxe essa maquiagem inspirada nessa Gatona linda,ela é uma maquiadora de mão cheia,isso que dizer  que,ela faz muito bem suas Make´s e seguida por muitas pessoas que são apaixonadas por Maquiagem,quem é ela? É a Ale Castro do Blog Kamaleoah ...  

Achei linda essa maquiagem dela e a pose da foto que me acabei de imitar e não conseguir, é DIVA de mais.Na maquiagem que fiz mudei o tom da sombra na pálpebra,coloquei esse coral da minha paleta de sombras de 88 cores w. Sou apaixonada nessa paleta e tenho usado ela em quase todas as minha maquiagens e mesmo assim,não cheguei a usar  nem o terço das sombras dela.

Fiz o Básico nos olhos,usei uma sombra marrom para marcar o concavo,iluminei no canto interno com uma sombra branca cintilante que é super linda,e na pálpebra usei esse tom coral,pra finalizar fiz o delineado Gatinho com o Delineador da MAC que estou simplesmente AMANDO.

Passei o Bluhs da Vult,preciso fazer resenha dele,é tudo de lindo e mega pigmentado,fiz um contorno no nariz pra afinar ,detesto esse meu narigão kkkkkkkkkkk ... Fazer o que né,não tive o privilegio de nascer com um nariz perfeito!!! E nos lábios usei o Batom Cremoso da Fenzza Make Up na cor 06 ele é um vermelho muito lindo.

Na face usei a Base da Marca Bella,essa base é rosada e deu uma boa diferenciada entre o tom da minha pele do  rosto com o do pescoço,bom,vou usa-la até acabar rsrsr nessas horas agradeço por ter o Blog,pois assim eu posso usar sempre meus produtos e postar as Make´s que faço...

Mas vamos deixar de lero lero e vamos ver como ficou todas as fotos,não estou Uma Kamaleoah mas mim inspirei nesse linda DIVA.

Vamos as Fotos




Os olhos ficou assim,amei o contraste das cores.Uma coisa que eu deveria ter feito era marcar mais a pálpebra inferior deixando-a bem marcada,teria ficado perfeito..

OBS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu tenho uma princesinha que não me deixa quieta na hora em que mais preciso me concentrar,olha só o que aconteceu!!! Eu simplesmente esqueci de usar MASCARA PARA CÍLIOS kkkkk Filhos....  Mas mesmo assim está valendo viuuuuu kkkk ...






Mais um tentativa de imitar a pose .



Ai está a Gatona da Ale.... e eu aqui tentando feito louca reproduzir a pose ... Nem cheguei perto kkk...


É isso Suas Lindas um super beijo pra todas vocês um ótimo final de semana e até o próximo poste..

Nenhum comentário: