POSTAGENS



14 setembro 2014

Mascara para Cílios The Colossal Volum Express da Tango

Por Wanessa Nóbrega


Boa Noite Suas Lindas.

Quem conhece essa Mascara Maravilhosa da The  Clossal Volum Express da Tango?
Eu só tenho amores por ela desde o primeiro dia que a usei,é uma das minhas mascaras favoritas da vida inteira,ela é perfeita pois separa bem os cílios e deixa eles com um volume ótimo,pra quem quase não tem cílios como eu,essa mascara é um achado srsrs.

Um ponto mega positivo dela é que ela é a prova dágua e geente,não sai de forma alguma,posso garantir isso,pois um dos meus olhos no canto interno lagrimeja de vez em quando e a mascara ficou lá intacta mesmo eu tendo piscado algumas vezes com os olhos molhados.
E mesmo usando um bom demaquilante não sai tão fácil assim,você tem que limpar e limpar até todo o produto saia.Essas é umas das mascaras perfeitas para aquelas mulheres que amam baladas ou choram em casamentos rs.

Super indico essa belezinha,e ainda tem um valor que cabe no bolço de qualquer pessoa,comprei aqui na minha cidade por esse valor  10,00 R$...

Vamos as Fotos






O Aplicador da Mascara da Tango

O que mais amei nessa mascara é a forma do aplicador,ele só tem esses  dois separadores de cílios dos lados facilitando assim na aplicação da mascara tanto inferior como superior.Essa forma de aplicador é ótimo para separar bem os cílios e deixa-los perfeitos.






 Fotos de Maquiagens Usando a Mascará da Tango





É isso Suas Lindas,espero que gostem,beijos e tenham um excelente Domingo ....Até o próximo post ..

Nenhum comentário: