POSTAGENS



05 setembro 2014

Minhas Maquiagens " Pequena Coleção "

Por Wanessa Nóbrega



Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês.
Olha só a diferença de antes e depois da quantidade das minhas maquiagens.Eu comprei Produtos que eu não tinha e que queria muito,como paletas de sombra e corretivos,entre outros pra poder treinar em casa e quando for maquiar alguém já ter tudo disponível aqui caso eu precise.

Ainda falta chegar do Aliexpress duas Paletas de sombra com cores COLORIDAS,assim que chegar estarei aqui postando pra vocês!

Vamos as Fotos

Antes 

Como vocês podem ver eu quase não tinha NADA aqui rs.



Depois

Já aqui UAL chega enche os olhos com tanta Make :)
Hoje eu tenho uma boa variedade de Marcas das mais CARA a mais BARATA .
Uma outra coisa que eu queria Muitooo era os Pinceis,geente eu babava ver os vídeos ou Blogs onde as meninas mostravam pinceis,e hoje olha o tanto já,pra quem tinha apenas 4 pinceis rsrs essa quantidade é muito ...




Como Organizo as minhas Maquiagens 

Organizo as minhas maquiagens assim.Aqui é uma parte do Guarda-roupa que eu coloco tanto as Make como produtos de pele e de cabelo,vocês vão ver isso na foto a baixo.... Eu ainda acho POUCA MAQUIAGEM rsrsrs ... Estou procurando um organizador de maquiagens para colocar todas elas,mas ainda não encontrei uma que enchesse os meus olhos.



Todos os meus produtos... Pele,Cabelo e as minhas PAIXÃO Maquiagem...
Eu faço mais posts de maquiagens do que dos outros concométricos mas assim que eu puder estarei fazendo resenhas sobre os meus hidratante e tudo o que tenho para o meu cabelo.

Acredita que eu amo ver essa parte do meu guarda-roupa todos os dias,estou louca pra poder me mudar dessa casa escura e acabadinha por causa do tempo,e quando isso acontecer eu quero montar o meu Cantinho de Maquiagens ai sim eu poderei fazer vídeos com mais confiança !!


É isso meninas,espero que gostem.Aqui só é um pouquinho do que eu tenho ,como apaixonada pelo mundo da beleza estou sempre em busca do novo pra me testar... Beijos Suas Lindas..


Nenhum comentário: