POSTAGENS



19 outubro 2014

O vendedor recusou o meu pagamento do pedido no AliExprees

Por Wanessa Nóbrega



Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês meninas?
Bom o assunto de hoje é comprinha recusada rsrs,é meninas isso mesmo,eu fiz uma compra no AliExpress daquela famosa cola DUO que todas as Blogueiras amam e indicam e não sei por qual motivo a Loja em que comprei recusou o pagamento rsrsrs.Como de costume abrir o meu Email e lá tinha um email da EBANX com um mensagem de reembolso,o que foi bom pois pelo menos assim não perdi o meu dimdim,mas vou procurar outra loja pra me comprar elas, rsrs,e isso só me comprova que o site do AliExprees é 100% Seguro e confiável. Claro,claro e claro que fiquei triste por receber esse email,pois estou louca pra ter as colas para cílios da DUO e logo as duas,branca e preta,farei o pedido em outra loja.

Bom já enviei os dados bancários para que eles possam me devolver o valor que enviei,e como é conta poupança o envio do valor só vou receber daqui a 30 dias.

A cola para cílios postiço é essa.


Informações sobre o produto e o email!

Número do pedido:
64145317863885
Status:
Encerrado
Lembrete:
O vendedor recusou o pagamento do pedido.

Olá WANESSA NOBREGA DE SOUZA,
O EBANX realizará seu reembolso de US$4,01 referente à sua compra no site AliExpress, código n. 1191504553. O reembolso será pago em BRL, de acordo com a cotação do Dólar do dia, via depósito bancário.
Para efetuarmos o depósito, é indispensável que você nos informe seus dados bancários no link abaixo:
Este é o link da Loja que recusou o meu pagamento Shen Zhen Oikam Co., Ltd
Bom,com toda certeza essa loja não compro mais,pois nem o respeito de informar o motivo de não receber o pagamento ela teve,já comprei produtos mais "BBB" em outras lojas no AliExpress e recebi os meus produtos... É isso meninas,apesar disso tudo eu não irei parar de fazer minhas comprinhas no AliExprees como eu disse,isso só provou que eu posso comprar e se dê errado eles devolvem o meu dinheiro! 

Beijos ótimo Domingo e até a próximas Suas Lindas

Nenhum comentário: