POSTAGENS



17 outubro 2014

Testei o B.B.CREAM da L'oréal Paris

Por Wanessa Nóbrega



Oi Suas Lindas

Bom dia meus amores.Sei que vocês já conhece esse BB Cream maravilhoso da L´Oreal Paris,mas mesmo assim cá estou eu pra falar dele também,pois ele é simplesmente tudo de bom.Eu tenho usando ele sempre no dia-a-dia,ele é bem levinho e não fico com cara de quem está maquiada durante o dia,fora que ele contem fator de proteção UV-FPS 20.

Além de tudo ele deixou a minha pele super sequinha,é um produto que não transfere,pelo menos na minha pele não transferi-o e ele tem uma boa durabilidade ,cobre bem as imperfeições da pele,uniformiza o tom da pele e o BB Cream se adaptou  super bem ao tom da minha pele.

Não contém cheiro,é bem líquido,a textura dele lembra a de um hidratante e é livre de óleo.

Sobre o Produto 

O BB Cream de L´Oréal Paria possio exclusiva fórmula oil~free com ação antibrilho,ideal para a pele da brasileira.Contém três tonalidades que proporciona rapidamente uma pele perfeita,que são: Clara,média ou a escura.


  1. Hidrata a pele
  2. Suaviza Imperfeições
  3. Uniformiza e ilumina 
  4. Ação anti-brilho 
  5. Proteção dos raios UV-FPS 20
Vamos as Fotos 



Comprei o meu em Caruaru na loja Renner no Norte  Shopping,estava no valor de 29,99 R$.
A minha cor é a clara.


Essa quantidade da pra espalhar em todo o rosto,caso seja preciso um pouco mais de BB Cream é só acrescentar mais uma gotinha e espalha,eu aplico de duas formas,com as mãos e o um Kabuki os dois se saem muito bem e fica com um ótimo resultado.


Assim que apliquei,aqui da pra notar que ele está bem luminoso mas na foto a baixo o BB Cream já está super sequinho e Matte.





É isso Suas Lindas,espero que gostem .. Beijos  e até o próximo poste..

Nenhum comentário: