POSTAGENS



23 fevereiro 2015

Produtos Acabados Corpo

Oi Suas Lindas

Boa Noite meninas, como vocês estão....!!!
Então, vamos com mais um vídeo de produtos acabados? Deixei os nomes de cada um dos produtos no fim do post certo! E assistam ao vídeo para saberem o que acho de cada um deles... 
Dei uma reforçada a mais no que achei do Hidratante para Banho da Nivea o MILK aqui no Blog.
Espero que vocês gostem e deixem sua opinião aqui nos cometários viu. 


O que achei do Hidratante para banho da Nivea

O Nivea Milk hidratante para pele seca ele é mais difícil de absorver no corpo foi o que achei. Como se deve usar: Molhe o corpo passe seu sabonete normal que você usa, depois passe uma quantidade que dê para usar no corpo inteiro ( menos no rosto ) e espalhe, essa é a parte em que acho mais difícil, Segundo o produto fala que é fácil a absorvição na pele, mas quando aplicado o produto ele fica acumulando na pele e ai você tem que massagear até a pele absorver. Comigo ele não funcionou muito bem com relação a absorvição, mas de resto ele é ótimo, super hidratação.

OBS: Estou apenas reforçando o que eu acho do produto, eu uso vários produtos da Nivea e gosto muito de cada um deles. Se vocês quiserem eu posso fazer um vídeo de todos eles e falando o que eu acho dos mesmos, certo. É só deixar ai nos cometários que eu vejo e já providencio o vídeo ...

Assistam ao vídeo



Assistam ao vídeo de Produtos Acabados Cabelo  é só clicar Aqui

Produtos Acabados corpo

  1. Natura Faces Bela Desodorante hidratante corporal
  2. Jequiti Caminho das águas bando de felicidade
  3. Vasenol nutrição hidratação total
  4. Nivea Milk  Hidratante para banho pele seca
  5. Hidratante Paixão óleo de amêndoas e Paixão óleo de amêndoas
  6. Nazca origem corpo amêndoas doce  
  7. Davene leite de aveia e  Davene Corpo a corpo sedução
  8. Hidramais loção hidratante intensiva
  9. Garnier Body loção creme iluminadora
  10. Sabonete líquido Lux gotas de beleza Brisa de menta


É isso meninas, espero que gostem e até o próximo post. Um xero pra cada uma de vocês !!!!!!

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: