POSTAGENS



28 fevereiro 2015

Produtos Acabados Filhos

Oi Suas Lindas

Tudo bem meninas.... Sábado também tem vídeo... ebaaaa... Finalizando hoje com os vídeos de Produtos acabados trouxe os acabados dos meus pequenos pra vocês verem o que eles usam, eu sempre estou usando os mesmos produtos nos dois, e quando compro produto pra cada um, mesmo assim ainda uso neles dois rsrsrs...

Assistam o vídeo


Produtos Acabados 

  1. Johnsos baby shampoo hidratação intensa
  2. Johnsos baby sabonete líquido
  3. Shampoo Tra Lá Lá baby
  4. Sabonete líquido relaxante equate
  5. Loção hidratante Huggies turma da Mônica
  6. Colônia suave Bebê Natureza
  7. Pomada Dermodex Prevent 





Gente a Pomada Dermodex Prevent eu não sitei no vídeo pois nem tive tempo pra fazer isso a Raynara fez a festa na hora que eu estava gravando que me esqueci completamente de mostrar a pomada, mas como eu tirei fotos vocês poderão ver...


É isso meus amores, espero que vocês gostem e se gostou comente e se inscreva tanto aqui no Blog como no Canal do YouTube.... Fiquem com DEUS e até o próximo vídeo.. beiiiiiiijuuus

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: