POSTAGENS



17 março 2015

Como Clarear ou Dourar os pelos do corpo em Casa

Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês meninas...
Então Suas Lindas o vídeo e post de hoje é de como clarear ou dourar os pelos do corpo em casa, sempre usei esses três produtos em mim e sempre funcionou muito bem. Os meus pelos ficam bem douradinhos e dura um booom tempo o efeito dourado, você precisa retocar depois de uns 20 a 30 dias, não precisa se expor ao SOL os produtos agem sozinhos...

Vamos ao Vídeo



Vamos as Fotos 

O que vai você precisar:

  1. Pó descolorante da sua preferencia 
  2. Solução a base de amônia
  3. Água Oxigenada
  4. Um pote para misturar os produtos
  5. Um pincel de tintura de cabelo 
  6. Uma sacola plástica de mercado ou se você tiver em casa " LUVAS " 
OBS: Ao usar a Solução a base de amônia faça esse procedimento ao ar livre, como o produto tem o cheiro forte isso vai evitar que você fique sem ar ou passe mal por conta do cheiro forte, eu sempre aplico no muro, pois é um espaço aberto e mim ajuda a não sentir muito o cheiro do produto.

Se você tiver alergia a Solução a base de amônia use apenas o pó descolorante e a água oxigenada que vai funcionar do mesmo jeito. Eu uso as três pra potencializar a descoloração.

                             
                                                                                                                                                                                                                              
                           
Por fim os pelos como vocês podem ver estão bem dourados e só levar uns 3 a 5 minutos usando essa misturinha pra ficar assim, douradinhos, douradinhos.                       
Além de dourar os peles esses três produtos ainda clareia a pele deixando-a uniforme . Eu amo a função deles três juntos, apesar do cheiro forte da amônia .


É isso meninas, espero que tenham gostado do post e se gostou deixe seu cometário pra que eu possa ver... Um xeroooo beijooos

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: