POSTAGENS



23 março 2015

Como eu hidrato Meus Cachos em Casa

Oi Suas Lindas

Bom dia, tudo bem com vocês meninas.

Então, hoje trouxe pra vocês um vídeo onde eu estou mostrando como hidrato os meus CACHOS. Ultimamente estou cuidando melhor deles e quis vim mostrar aqui pra vocês o resultado final. A máscara que eu usei foi Novex cauterização palorizada queratina absoluta da EMBELLEZE.


Cabelos Macios e muito hidratado

Meu cabelo aqui já estava completamente seco e olha só como ele fica com o aspecto MOLHADO, eu amo esse efeito, pra quem tem cabelo CACHEADO isso é tudo de bom. Meu Cabelo está com vida, brilho, leve e muito macio eu amei de mais essa máscara.  O que mais mim impressionou nessa máscara foi o brilho que ela deu no meu cabelo, meu cabelo é muito seco e opaco então essa máscara cai do céu pra mim... 

Eu faço esse hidratação a cada 15 dias  




Meu cabelo completamente seco e com os cachos formados.



Aperte o play e assista o vídeo


Shampoo

Revitay shampoo hidratante novex ( Embelleze );  Contem óleo de argan que proporciona um brilho especial e combate ao frizz. Este shampoo é de hidratação e nutrição,

Óleo de argan

Mais conhecido como Ouro do Marrocos, o óleo d Argan é extraído da noz da árvore argânia spinosa, tipica do deserto marroquino. Essencial para o equilíbrio do ambiente, ela contribui para limitar o avanço do deserto, controlando a quantidade da água.
 O mecanismo é o mesmo com os cabelos. O óleo de argan reveste os fios, evitando que percam água para o ambiente. Isso o torna um elixir maravilhoso no combate ao frizz, além de dar vida e um brilho fantástico aos cabelos.

Máscara 

Novex cauterização palorizada queratina absoluta, é um creme de tratamento profundo, repara interna e externamente a fibra capilar e ele é para cabelos frágeis e sem vida

Creme

Nutrire novex Meus Cachos soltos; Memorizador dos cachos. Esse creme deixa os cachos profundamente hidratados, soltos e com brilho luminoso.

A marca dia que, quem tem os cachos suaves geralmente são mais longos e possui formas mais largas o que faz com que este tipo de cacho fique com pouca oleosidade natural o que torna  mais secos e opacos. ( Ele descreveu por completo o meu tipo de cabelo rsrs amei ) Este é um creme especialmente criado para dar aos cachos suaves muito mais maciez, hidratação e brilho, tudo que os meus cachos precisa..

Umificador 

Umificador de chachos da Niely permanente afro; Hidratação dos cachos com feito molhado, contem MAX queratina e óleo de Karité
Ele é indicado para quem deseja cachos hidratados e com feito brilho molhado. Pode ser utilizado a qualquer hora do dia, possui filtro solar e é ideal para reduzir o volume e manter o brilho dos cachos.

 MAXqueratina
É um exclusivo complexo de tratamento com aminoácidos que promovem sedosidade e resistência aos fios.

Óleo de Karité
Possui excelente propriedades nutritivas e protetoras indicadas especialmente para cabelos secos e sensibilizados por produtos químicos.


Postagem e vídeo de todos os produtos que comprei pro Meu Cabelo clique Aqui





Um Xero Suas Lindas e até a próxima Segunda-Feira ....


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: