POSTAGENS



13 março 2015

Desfralde da Raynara Michaella minha filha casula

Bom Dia Suas Lindas

Tudo bem com vocês....
Meninas hoje vim aqui só pra dizer a vocês o quanto estou feliz por minha Princesinha está virando uma mocinha, rsrs. No dia 10.03.2015 eu resolvi pela primeira vez tirar a frauda da Raynara durante a noite já que ela não fazia xixi na frauda a noite. Então fiz o teste e querem saber o resultado: Ela passou a noite inteira dormindo e não fez xixi de forma alguma na cama.. Claro que quando eu mim levanto durante a noite eu pego ela e coloco pra fazer o xixi, isso também ajudou muito nesses  3 dias sem frauda a noite!

Se vocês mim perguntarem o que foi que eu fiz pra poder desfraldar ela, eu vou simplesmente dizer que foi a necessidade de tirar a frauda dela mesmo. No ano passado no mês de Dezembro nós fomos para Petrolina e lá estava muito quente, então de repente o bumbum dela começou a empelotar por conta do calor e o uso da frauda, então minha irmã Wyllannessa
( Se ler Uillannessa ) me disse que era melhor tirar a frauda dela pelo menos durante o dia e só usar calcinha nela pra a irritação da pele dela passar, e assim fiz, e aos poucos ela mesma ( Raynara ) começou a tirar a própria calcinha se abaixar e fazer o xixi no chão.. E aconteceu assim! Na época ela estava com 1 ano e 5 meses.

Desde então, ela vem controlando o xixi, na hora que está muito apertada ela mesmo vai fazer o xixi ou pede pra mim ou pro pai dela ir junto com ela só mesmo pra olhar kkk, é tão lindo ela pedindo geente, ela diz assim: Ainha ( pra dizer mainha ) que fazer xixi kk é muito amor e muito dengo nessa menina viu....

Bom e foi assim que conseguir tirar por completo a frauda dela. Ontem mesmo estávamos na Reunião ( no salão do Reino das Testemunhas de Jeová ) Ela mim pediu pra fazer xixi pois não queria de forma alguma fazer na frauda, isso indica que ela já pode sair sem frauda nessas ocasiões

E o que é bom nesse história toda, nós não vamos mais precisar gastar dindim com frauda rsrs coisa boua né meninas...


Esses são os meus dois filhos casulas, meu Príncipe Ruan Guilherme e a minha Princesinha Raynara Michaella.


É isso suas linas espero que tenham gostado do post, se gostou se escreva no Blog pra acompanhar se tiver alguma duvida ou queriam que eu fale sobre algum outro assunto é só deixar ai nos cometários..

Um xero e até o próximo post.. Thauuuuuuu 


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: