POSTAGENS



10 março 2015

Comprinhas Mãe e Filhos Cabelo

Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês?
O vídeo de segunda teve que vim só hoje terça-feira, pois o computador não estava ajudando muito.
Então meninas, resolvi cuidar melhor dos meus cachos e comprei esses produtos que vi no YouTube e que achei legal o que ouvi sobre alguns deles. Mas pra frente estarei fazendo vídeos como eu hidrato os meus cachos e mostrando pra vocês os melhores resultados, certo, e claro dando a minha opinião sobre cada um!

Bom, não poderia faltar os produtinhos de cabelo pros meus pequenos. Já usei na Raynara Michaella e no Ruan Guilherme o resultado foi: no cabelo de Raynara deu super certo, o cabelinho dela ficou bem macio e hidratado e com os cachos solto, mas já no Ruan o Kit da Marie deixou o cabelo dele um pouco pesado, sem movimento e eu não gostei muito do jeito que ficou,então dispensei o uso nele.

Os Produtos que Comprei


Assistam ao Vídeo

No vídeo eu mostro todos e ao logo do tempo eu vou  falando mais sobre cada um aqui no Blog e no canal, certo  meninas! Mas vou logo adiantando, tem duas mascaras ai que eu estou super apaixonada, e breve conto quais são e faço o vídeo de como eu hidrato o meu cabelo.



Produtos pros meus CACHOS

O que comprei

  1. Três mascaras de tratamento; Kanechom, TRESEMMÉ Used by professional expert selection e novex cauterização palorizada queratina absoluta.
  2. Dois Cremes para pentear; Seda cocriações Keraforce original e Nutrire novex Meus Cachos soltos.
  3. Dois Shampoos; L´oréal Paris Elseve óleo extraordinário shampoo nutrição e Revitay shampoo hidratante novex ( Embelleze )
  4. Um Umificador de chachos da Niely permanente afro 


As Máscaras

 Kanechom é uma mascara condicionante com nutrição intensa. Possui óleo de argan e queratina deixando assim os cabelos com uma super hidratação, brilho e maciez.

O que a marca diz

1- A máscara condicionante nutrição intensa Kanechom repara profundamente os cabelos promovendo nutrição intensa, redução do frizz, força, vitalidade, brilho e maciez.
O óleo de argam presente em sua formula é rico em vitamina E que proporciona vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos danificados pelo calor, vento ou excesso de escova e química.
O resultado você percebe desde a primeira aplicação, cabelos reparados e nutridos intensamente.

Sim, na primeira aplicação você recupera anos de maus tratos nos seus cabelos, eu amei a máscara .


2- TRESEMMÉ Used by professional expert selection OL Radiante: Oil fusion: Argam e amêdoa. Nutrição e brilho ele é um creme de tratamento com pH baixo para cabelos opacos ( tudo o que o meu cabelo precisa rs )

O que a marca diz

A fórmula nutritiva da linha TRESemmé oil radiante, enriquecida com óleo de argan e amêndoa, proporciona um cabelo saudável de dentro para fora e um brilho duradouro.

Por dentro: Os óleos usados nos salões penetram profundamente entre as cutículas, nutrindo a fibra e deixando seu cabelo saudável

Por dentro: Sela os fios para um brilho duradouro, sem deixar o cabelo pesado ou oleoso.

3- Novex cauterização palorizada queratina absoluta, é um creme de tratamento profundo, repara interna e externamente a fibra capilar e ele é para cabelos frágeis e sem vida ( assim como o meu rs )

Queratina Absoluta: A queratina é responsável por cerca de 90% da constituição dos fios, por isso para se manterem sempre saudável é necessário que esta proteína seja reposta.
A queratina do seu  novex é hidrolisada, age penetrando profundamente e garantindo uma rápida absorção pelos fios, fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os poderosamente.

Os cremes

1- Seda cocriações Keraforce original; É uma creme para pentear e ativador de cachos para cabeos crespos e sem química. Ele possui queratina e óleos e argam que define e controla os cachos para um cabelo forte e hidratado.

2- Nutrire novex Meus Cachos soltos; Memorizador dos cachos. Esse creme deixa os cachos profundamente hidratados, soltos e com brilho luminoso.
A marca dia que, quem tem os cachos suaves geralmente são mais longos e possui formas mais largas o que faz com que este tipo de cacho fique com pouca oleosidade natural o que torna  mais secos e opacos. ( Ele descreveu por completo o meu tipo de cabelo rsrs amei ) Este é um creme especialmente criado para dar aos cachos suaves muito mais maciez, hidratação e brilho, tudo que os meus cachos precisa...

Os Shampoos


1- L´oréal Paris Elseve óleo extraordinário shampoo nutrição; Esse shampoo tem textura translucida ultrafina e leve sua formula preciosa com uma combinação perfeita de micro-óleos de flores preciosas que funde-se no cabelo para revitalizar a fibra e torná-lo infinitamente suave.Ele envolve a fibra para revelar um brilho excepcional. E revigora a fibra para trazer uma vitalidade deslumbrante. Esse shampoo é para cabelos secos.


 2- Revitay shampoo hidratante novex ( Embelleze );  Contem óleo de argan que proporciona um brilho especial e combate ao frizz. Este shampoo é de hidratação e nutrição,

Óleo de argan

Mais conhecido como Ouro do Marrocos, o óleo d Argan é extraído da noz da árvore argânia spinosa, tipica do deserto marroquino. Essencial para o equilíbrio do ambiente, ela contribui para limitar o avanço do deserto, controlando a quantidade da água.
 O mecanismo é o mesmo com os cabelos. O óleo de argan reveste os fios, evitando que percam água para o ambiente. Isso o torna um elixir maravilhoso no combate ao frizz, além de dar vida e um brilho fantástico aos cabelos.

3-  Umificador de chachos da Niely permanente afro; Hidratação dos cachos com feito molhado, contem MAX queratina e óleo de Karité
Ele é indicado para quem deseja cachos hidratados e com feito brilho molhado. Pode ser utilizado a qualquer hora do dia, possui filtro solar e é ideal para reduzir o volume e manter o brilho dos cachos.

 MAXqueratina
É um exclusivo complexo de tratamento com aminoácidos que promovem sedosidade e resistência aos fios.

Óleo de Karité
Possui excelente propriedades nutritivas e protetoras indicadas especialmente para cabelos secos e sensibilizados por produtos químicos.


Kit Marie dos meus filhos


Ele vem com 1 Shampoo, 1 condicionador e 1 creme para pentear. Tem um cheiro bem docinho e permanece o tempo todo no cabelo, o cheiro fica no máximo umas 24 horas ou mais. No cabelo da Raynara super funcionou bem já no de Ruan ficou pesando por essa razão eu não uso mais nele, e é que essa linha é para todos os tipos de cabelos.

Bom meninas é isso, espero que gostem do post de hoje, ele ficou longo eu sei rsrs mas é preciso falar um pouquinho a mais de cada produto. Um super beijo e até o próximo post e vídeo..



Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: