POSTAGENS



03 março 2015

Testei o shampoo beby Johsson´s e o creme para pentear Trá lá lá Kids na Raynara Michaella

Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês meninas?
Então meninas eu gosto sempre de comprar produtos diferentes e marcas também diferentes para testar tanto na Raynara como no Ruan, se não mim engano eu já usei praticamente a linha toda Johnsons de produtos pro cabelo neles dois, que coisa não rs, pena que os que testei não fiz post´s deles, eu já usei as linhas do  amarelinho, o verdinho, o azulzinho e etc.. kkkk  Bom ultimamente estou na vaibe de procurar novas linhas e vocês vão conferir nos próximos vídeos os que já comprei ... Então fiquem ligadas aqui no Blog e no canal meninas...

Vamos as Fotos

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥




O creme para pentear da Trá Lá Lá é muito cheiroso deixou os cabelos da Raynara e do Ruan bem macios, no cabelo da Raynara sentir que ele ficou um pouco pesado depois de vários dias, mesmo eu  usando bem pouco produto, ela também não tem tanto cabelo assim, vocês vão ver na última foto...
No do Ruan, ( eu não tirei foto ) ficou bem solto, o cabelo dele é bem lisinho o creme deu aspecto de cabelo mais liso ainda, gostei do efeito que ficou o cabelo dele, também ficou muiito brilho, o da Raynara também ficou brilhoso.

O creme é  consistente e bem grossinho.


Já o Shampoo da Johnsons é muito liquido e é bem transparente, o cheirinho dele também é uma delicia eu gostei de usar esse shampoo neles, como a própria marca diz " gotas de brilho " é assim mesmo que o cabelo fica brilhoso.


Como o cabelo dela ficou

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Esse foi o primeiro dia que usei o creme e o shampoo nela, o cabelo dela está perfeito, os cachos solto e a franja lisinha, mas depois de uns dias começou a cachear bastante a parte de traz do cabelo, eu só não sei dizer se foi o shampoo ou o creme.



♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



É isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado do post .. Um xero e até o próximo .... ♥

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: