POSTAGENS



20 abril 2015

Dia de Gravar video

Bom Dia Suas Lindas

Como vocês estão?
Bom, estou passando só pra dizer a vocês que hoje gravei meu primeiro video de Favoritos
e que vou começar a editar pra vim postar pra vocês Suas Lindas.
Espero eu, que a internet ajude pois aqui ela anda muito lenta.

Estou com um cantinho Novo e improvisado até eu comprar a minha penteadeira, o que importa mesmo é ter um local bom pra gravar meus videos com uma boa iluminação e aqui nessa casa nova eu tenho tudo isso...

Suas Lindas a foto foi tirada com um celular ok, então ela não está tão boa assim.  Eu quero poder está sempre postando aqui pra vocês, certo! ..

Logo logo vou editar o vídeo e postar tanto aqui como no Canal Mundo Make Up ..

Um xeroooooo e até daqui a pouco....





Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: