POSTAGENS



18 abril 2015

Máscara Kanechom para hidratar os meus Cachos

Oi Suas Lindas

Bom dia, como vocês estão?
Hoje vim da uma passadinha rápida aqui no Blog só pra dizer a vocês o quanto estou apaixonada por essa Mascara da Kanechom. Ela é uma máscara condicionante, com nutrição intensa, possui óleo de Argan e Queratina que proporcionam uma hidratação potente, brilho e maciez aos CACHOS.

Por conta da mudança, eu não estava tendo tempo pra hidratar o meu cabelo, então eu só estava lavando com shampoo e depois passando um creme e pronto, mas sabemos que o cabelo CACHEADO precisa muito de uma boa hidratação pra dá vida e brilho aos mesmo.
Então ontem a tarde fiz uma hidratação usando essa máscara MARAVILHOSA e com apenas uma hidratação foi devolvido todo o brilho e cor aos meus cabelos que estavam opacos, cheios de frizz e sem vida, é impressionante como essa máscara é poderosa!

Clique Aqui para ver as comprinhas em Post e Vídeo onde falo mais sobre essa máscara, certo!

Máscara Kanechom


Como meu cabelo ficou depois da hidratação 

A foto não saio muito boa por conta que tirei com o celular e o mesmo não focou, desculpem, mas mesmo assim dá pra ver como os meus cachos estão perfeitinhos. O que eu queria muiiiito era VOLUME, mas infelizmente meu cabelo mesmo que eu amasse, jogue prum lado jogue pro outro ele não sai do canto rsrsrs... Bom mas vou tentando e tentando até eu conseguir o volume desejado.

Geeeeeeeente,estou xonada no meu Ombro kkkk olha como ele está definido, aff que lindo :)



Se eu indico essa máscara? Sim, com toda certeza, ela é perfeita pra quem procura uma ótima hidratação. Eu super amei.

É isso Suas Lindas, espero que gostem do post tenham um ótimo sábado,um xeroo e até o próximo..

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: