POSTAGENS



22 abril 2015

Meus Favoritos



Oi Suas Lindas

Bom dia meus Zamores, tudo bem com vocês?
Hoje trago pela primeira vez aqui no Blog e no Canal YT os meus favoritos. Eu não vou colocar Favoritos do mês Tal ou Favoritos dos Favoritos por que eu não tenho tanta disponibilidade financeira pra  está investindo em produtos de maquiagens e afins, mas sempre que eu estiver completamente louca por alguma maquiagem ou produtos pra pele e cabelo eu corro aqui e venho portar e gravar pra vocês, está certo assim?

Bom mais vamos deixar de conversa mole rsrsr e assistam ao vídeo que preparei pra vocês... Siiim, no vídeo eu comecei mostrando esses Batons de Princesas e eu disse 3 batons mas são 4 na realidade, desculpem pela gafe mais uma fez :) se isso não acontecesse não seria eu né... #Branco# kkk

OBS: Eu coloquei a Base TimeWise acabamento Matte da Mary Kay, mas a pessoa aqui fez a maquiagem e colocou a base em outro lugar e esqueceu completamente que ia mostrar a base como Favorito kkkkk então meninas descartem essa base na foto eu vou deixar pra mostra ela no próximo vídeo de favoritos, ok...



Clique aqui pra ver o que falei sobre a máscara Máscara Kanechon
Clique aqui pra ver o que falo sobre o  Vasenol
Clique aqui pra ver o que falo sobre os Batons de Princesas

Seguindo a ordem das cores vou deixar aqui cada cor para vocês saberem

1- No.076 Strawberry
2- No.076 Strawberry
3- No.108 Vanilla 
4- No.109 Vanilla 
5- No.085 Cherry
6- No.063 Chocolate



Meus Favoritos

Maquiagens

1- 4 Batons de Princesas
2-  Lápis duo da Avon color trend nas cores branco e azul marinho
3- Lápis marrom da Avon pra linha d´agua dos olhos
4- Pincel pra concavo da Mary Kay
5- Pincel pra Sombra da Avon
6- Limp Balm labial hidratante da Mary Kay
7- Paleta de sombras Neutras com 88w cores
8- Paleta de 15 corretivos ( o destaque pra ser meu favorito é o iluminador da paleta de corretivo )
9- Vasenol

Cabelo

1- Creme da Muriel UmideLiz formador de cachos
2- Máscara Kanechon
3- Silicone da Niely gold

Corpo

1- Cicatricure creme corporal





É isso Suas Lindas, espero muito que vocês gostem do Post e do vídeo, e se gostou não deixem de curti ou comentar, certo... Um Xerooo Suas Lindas e até o próximo post e vídeo......

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: