POSTAGENS



24 abril 2015

Tag - Conhecendo a Blogueira

Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês.
Então, a Cris do Blog Timida & Maquiada antes de ontem pediu pra que eu respondesse  essa Tag, e eu estou aqui pra responder a TAG dessa lindona e espero muito que vocês gostem. Então vamos lá ver as minha respostas e as perguntas que a Cris fez!!!!

A Tag é assim:

  1. Fale 11 coisas sobre você
  2. Responder 11 perguntas feitas pelo Blog que te indicou 
  3. Indicar 11 Blogs para responder essa Tag
  4. Fazer 11 perguntas para os Blogs indicados

11 Fatos sobre Mim



1- Me chamo Wanessa Nóbrega, casada a 16 anos, tenho 3 filhos com 13 anos, 4 anos e 2 meses e 1 ano e 9 meses, dois meninos e uma menina.

2- Meu Blog esse mês vai fazer 5 anos, acredita? Mas só a 2 anos que eu tenho postando nele tipo profissionalmente e regularmente! Estou passada kkk Data 28.04.2015 :)

3- Eu estou amando gravar vídeos, principalmente agora por conta da iluminação da casa Nova e por conta que aqui é mais ventilado, então não vou ficar morrendo de CALOR na hora de gravar, estou mim sentindo mais confiante na hora de gravar também.

4- Sou Completamente, Loucamente apaixonada por maquiagem. Descobrir esse amor através do cadastro que fiz, quando mim tornei Consultora Mary Kay, mas como na Mary Kay praticamente você só pode amar os produtos da Marca, e eu sou eclética de mais e o que eu encontrar pela frente e se for boooom eu já fico apaixonada rsrsrs então não demos muito certo, a carreira é linda, mas você precisa se dedicar muiiito, e não é tão fácil assim como muitas dizem apenas para fazer o CADASTRO.

5- Quero muito fazer um curso profissional de Maquiagem para que assim eu possa ser uma MAQUIADORA PROFISSIONAL é meu sonho.

6- Amo assistir vídeos de maquiagem e de  cabelo Cacheado, genteeee as vezes perco o tempo assistindo aos vídeos, quando vou ver, já perdi o tempo que era pra eu gravar os meus vídeos kkkk ou vicio

7-  Gostaria de ser mais LIVRE, ter liberdade de viver um pouco a minha vida, de mim encontrar, de mim sentir, de ser EU, as vezes acho que eu não mim conheço direito. Mas sou gente boa suas lindas.

8- Amo tanto as minhas amizades que fico com um pouco de medo ou ranceio de estar todos os dias falando com as pessoas que gosto, principalmente no FACEBOOK pelo imbox, eu expresso mais nos cometários quando postam fotos ou os vídeos. Acho que isso as vezes afasta as pessoas que gosto de mim.. Sou do tipo de pessoa que não gosta de incomodar as outras, pois pelo que vejo elas sempre estão ocupadas cuidados da rotina da vida delas, gravando seus vídeos, cuidando das suas fã pages, e eu não, sempre estou aqui em casa, sentada na frente do computador, depois de ter organizado todas as minhas obrigações, então acho melhor que falem primeiro comigo do que eu está atrapalhando.. É tão de um jeito que minha irmã reclama que só de mim por conta disso, ela diz, Wan mulher, tu não vai morrer não se ligar pra mim, oxi.. kkk eu sempre respondo pra ela, mulher Wyllannessa, tu trabalha, tem que levar as crianças pra escola, vai que eu te ligue e tu está ocupada e eu vou te atrapalhar, então eu prefiro que você ligue pra mim pois eu sempre vou está disponível e se o dia que eu ligar e tu disse que não pode falar comigo na hora eu vou ficar mim sentindo muiiiiito triste.. kkk Eu sou meia depre rsrsrs por isso que eu fico mais quietinha no meu canto... :) Ufa, ficou grande mais assim vão entender os meus motivos...

9- Amo filmes de Terro, Velozes e furiosos, suspense e romance

10- Vou ser bem sincera com vocês, eu não sou muito fã de leituras, mas quando encontro um bom livro daqueles que prenda a minha atenção e imaginação só paro quando termino...

11-  Por fim, hoje sou mais feliz do que alguns anos atras, as vezes eu mim pergunto onde eu estava com a cabeça quando não conheci esse MUNDO VIRTUAL de Blogar e Gravar, quanto tempo eu perdi com NADA, aff....

Perguntas que a Cris Fez 

1 - O que te motivou a criar o seu blog?

2 - Há quanto tempo você criou o seu blog? Já pensou em desistir?

3 - Você teve ou tem o apoio de alguém no seu blog?

4 - Além do blog, o que mais você faz da sua vida?

5 - Você vê seu blog como um trabalho ou um hobby?

6 - Qual a blogueira/youtuber que mais te motiva? E por que?

7 - Onde você se vê daqui há 5 anos?

8 - Você pretende algum dia parar com seu blog?

9 - Qual o conselho que você dá pra quem está iniciando nesse mundo?

10 - Indique um blog e um canal que você acha que eu deveria conhecer.

11 - O que você pensa sobre parcerias? Seu blog tem alguma?

Minhas Respostas 

Pergunta: O que te motivou a criar o seu blog?
R: 1 - A principio NADA, criei apenas por curiosidade, apenas pra expressar alguns sentimentos MEUS. Gosto de poesias e as vezes eu escrevia meus pensamentos como poemas.  Mas hoje posso dizer que tenho o meu Blog por amor, amo postar as minhas comprinhas, amo escrever o que eu acho sobre cada produto que compro e testo, amo fotografar eles... Acho que não sei mais viver sem Blogar :)

Pergunta:  Há quanto tempo você criou o seu blog? Já pensou em desistir?
R: 2- O Blog já tem 5 anos, na verdade vai fazer agora dia 28 de Abril, mas só a 2 anos que mim dedico mais a ele... E não, nunca pensei em desistir do Blog, aqui é o lugar onde eu posso expressar o que sinto, é meu espaço de demostrar as pessoas o que eu gosto e o que eu não gosto.

Pergunta: Você teve ou tem o apoio de alguém no seu blog?
R:3- Se for no caso de ter apoio a divulgação, Não!

Pergunta: Além do blog, o que mais você faz da sua vida?
R:4- Nada rsrsrs sou apenas mãe, dona de casa e brindo de Gravar vídeos rsrsrs só isso!

Pergunta:Você vê seu blog como um trabalho ou um hobby?
R:5-  Eu o vejo como os dois, " Trabalho e Hobby ", Gostaria muito que meu Blog fosse um trabalho certo pra mim, poder ganhar um valor com ele seria ótimo, principalmente por que sou mãe por tempo integral, vivo pros meus filhos e isso seria de grande ajuda pra manter o blogue  ativo.
Mas por enquanto ele é um hobby pra mim, pois venho aqui e posto, as vezes mim dá uma vontade de expressar alguns sentimentos meus, mas acho que as pessoas não iriam gostar de ler. Estou pensando em escrever aqui mesmo no Blog, mas sem divulgar algumas coisas que tenho vontade de falar.....

Pergunta:Qual a blogueira/youtuber que mais te motiva? E por que?
R:6- Aff, sem dúvida a Jessica Ceribeli do Blog Maquiagem de Dia, já assistir milhares de vídeos, mas os delas são tão fáceis de você entender e aprender , ela passa as dicas  que ela sabe de uma forma tão simples que não tem como não amar os vídeos dela e aprender. Se for conferir no meu Canal os vídeos que eu mais gostei e assisto, pode ter certeza que vai ter mais vídeos dela do que de outras meninas.....

Minha DIVA ... Por causa dela eu tenho vontade de gravar, de blogar, de continuar nesse mundo virtual ♥


Outra que eu tenho amado assistir e acompanhar pelo Blog e fá page é o Blog Beleza aos 40 da Arminda Marques. Arminda é tão doce, meiga, simpática que prende a atenção de quem a assiste, fora que meu DEUS, eu amo o sotaque dela, é muito lindo, eu queria falar daquele jeito kkkk Juro que eu queria.  Ela é daquelas que é atenta a suas leitoras, acredita que assim que eu conheci a fã page dela, ela simplesmente pegou a minha fã page e divulgou na dela ♥ ♥ é muito Amor numa pessoa só viu.

Foto da Arminda Marques 

Olha como ela é Liiiinda ♥


Pergunta: Onde você se vê daqui há 5 anos?
R:7- Não faço ideia, acredita. Mas confio em Jeová DEUS que seja em um momento bom ou em algum lugar bom... Só DEUS sabe de todas as coisas não é?

Pergunta: Você pretende algum dia parar com seu blog?
R:8- JAMAIS.... Se eu poder investir nele eu vou continuar a Blogar. Amo meu Blog

Pergunta:Qual o conselho que você dá pra quem está iniciando nesse mundo?
R:9- Bom, eu não tenho tanta experiencia com o Blog, mas posso dizer que se você ama escrever, ou ama maquiagem, perfumes, moda ou qualquer coisa que te fascine, vá em frente, procure criar um Blog com uma aparência bonita, com um bom conteúdo. E escreva por amo, e entenda a fundo o que você vai postar para que as pessoas entendam o que você quer passar. Teste os produtos e seja sincera na hora de escrever ou falar sobre eles. Bom é isso!

Pergunta:Indique um blog e um canal que você acha que eu deveria conhecer.
R:10- Indico o Blog e Canal Beleza aos 40 ( Blog ) Ela tem várias dicas MARAVILHOSAS e mostra várias novidades no canal e Blog dela...  Esse é o Canal dela YouTube Beleza aos 40.

Beleza aos 40
Pergunta: O que você pensa sobre parcerias? Seu blog tem alguma?
R:11- As Parcerias é uma forma de divulgar o Blog, acho que é uma troca de divulgação e ajuda de ambas as partes. O Blog Mundo Make Up tem a Parceria com a Smacks Cosméticos clique aqui é só usar o código smacks14 pra ter 10% de descontos em todas as compras das meninas que acompanham o Blog e o Canal Mundo Make Up.

Smacks Cosméticos


Minhas Perguntas para serem respondidas

1- Qual o Blog e Canal que você mais assiste e acompanha?
2- Qual teu sonho pro Blog e Canal?
3- Qual o produto de Maquiagem que você mais ama e indica?
4- Indique o Canal e Blog que você mais assiste e acompanha?
5- Já se decepcionou ou ficou triste com algum cometário que você já teve no Blog ou no Canal?
6- Teu Canal e Blog tem Parcerias? E qual ou quais são?
8- Você já investiu financeiramente no seu Blog ou Canal YT?
9-  Qual a Blogueira que te inspira?
10- O que você mais pulica no Blog?
11- Você tem muitas amizades com outras Blogueiras e que seja amizade verdadeira?

É isso Suas Lindas, essas foram as minha perguntas, eu não vou indicar outras Blogueiras por conta que já fiz algumas Tags e indiquei para outros Blogues que sigo e NADA :) Mas se você gostar das perguntas é só responder e colocar o link do teu Post aqui nos comentários para que eu possa colocar o link do Blog de vocês aqui, certo!

Um Xeroooooo espero que vocês gostem do post... ♥

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: