POSTAGENS



24 maio 2015

Como lavo meus pinceis e esponjas de maquiagem

Oi Suas Lindas

Shampoo que uso para lavar meus Pinceis Por Wanessa Nóbrega Mundo Make Up


Então meninas, os pinceis são as melhores ferramente de uma maquiadora, com eles fazemos milhares de maquiagens cada um com sua função, como por exemplo: Pinceis para concavo, pinceis para pó, blush, sombras e etc, mas o mais importante de TUDO isso é ter uma boa manutenção de limpeza com os pinceis.

Eu sempre lavo assim que se sujam e vou usando os que estavam limpos .. Nesse vídeo mostro como  Lavo os Meus Pinceis, uso o shampoo da Johnsons baby o amarelinho ele é ótimo e não vai agredir as sedas dos pinceis...

Como Lavei os Pinceis

Passo 1:  Primeiro umedeço os pinceis
Passo 2: Coloco o Shampoo na palma da mão
Passo 3: Esfrego as cerdas dos pinceis na palma da minha mão com o shampoo até ficar lindo

Caso seja preciso mais uma repetição  de higienizar os pinceis eu sempre repito nem sempre a primeira lavada os pinceis fiquem limpos..

Como Lavei as Espojas 

Do mesmo eu lavo as esponjas... Para uma limpeza mais profundas nas espojas é sempre bom colocar elas de molho por alguns minutos dentro de um potinho com água e Shampoo, dessa forma a limpeza será mais precisa. Fiz isso depois que terminei de gravar pois vi que as espojas principalmente a de formato em Queijinho precisava de uma limpeza maior do que as outros, pois ela suga mais produto do que as outras.      

Assistam o Vídeo



É isso Suas Lindas espero que gostem e se gostou cometem e se escrevam no Blog e no Canal Mundo Make Up..


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: