POSTAGENS



28 maio 2015

Maquiagem Olho Dourado e Preto

Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês...
Trouxe pra vocês o passo a passo dessa maquiagem dourada com preto e Glitter lindo dourado. O vídeo ficou um pouco longo por que nele eu também faço a pele então assistam e me cotem o que vocês acharam ai nos cometários ...

Sabe, se eu tivesse deixado só os dois primeiros tons de sombras teria ficado mais lindo, delicado e eu até gostei mais do resultado, mas a pessoa aqui quer colocar o dedo aonde não pode né kkkkkkk ...  Confesso que eu gostei e não gostei dessa make, mas vou logo adiantando que brevemente irei fazer outro tutorial só usando as sombras, marrom e dourado e o Glitter para deixar muito mais usável ..


Produtos que usei para fazer essa maquiagem

Sobrancelha
Kit de Sobrancelha da Vult

Produtos pra Pele
Prime Impala 
Base Mary Kay Ivory 5 e base de acabamento médio para todos os tipos de pele na cor 400
Correito Natura Aqquarela na cor Bege 02
Pó da Vult
Blush da Nouba 
Iluminador da Avon 

Boca
Batom Natura aquarela cor coral 65 com fps 8

Produtos pro olhos
Paleta de 20 cores #E ( Tons que usei, Marrom, dourado, preto e um bege )
Lápis duo da Avon color trend ( parte branca )
Fixador de sombras da Make B
Glitter Dourado da Marca Risorte na cor Gold

Pinceis
Mary Kay 
Magrilan
E ching Ling 


É isso Suas Lindas espero muito que tenham gostado do vídeo. Um xeroooo




Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: