POSTAGENS



17 novembro 2015

Compras de produtos na tonalidade errada


Oi suas lindas, bom dia!

Olha só isso,  comprei esses dois produtos achando que iriam servir direitinho na tonalidade da minha pele e quando chegou, olha mesmo o que me aconteceu.

Como é que pode as cores na revista ser extremamente diferente da que vem na embalagem ao vivo e a cores. ..

O BB cream Renew na cor média é extremamente escura pro meu tom de pele e se eu tivesse comprado a cor clara iria ficar extremamente clara.. .. dá pra notar nitidamente pela foto a baixo.

A base ideal face eu comprei na cor 3 bege natural e ainda achando que iria ficar escura kkkk porque eu sou morena clara kkkkk  mas não tão morena , sou mistureba de cores que nem eu consigo identificar kkkkkkk a  cor exata, mas sou morena clara mesmo kkkky sinceramente pela foto na revista talvez essa base 3 bese natural ficaria melhor na minha pele do que a cor 4 bege médio. ..

Ambos os dois produtos na foto da revista iriam ficar bem na minha pele.  Mas sabe o que acabei de descobrir, que não, na verdade,  nunca podemos escolher produtos principalmente bases por foto porque a pessoa não tem noção de como a cor realmente é pessoalmente. Eu poderia fazer uma mistura dos dois tons mas quando misturados eles ficam numa tonalidade rosada e o tom da minha pele é amarelada então não vai dar certo essa mistura em mim. .

Fazer o que né,  comprei e aprendi que nunca mais vou escolher produtos por foto só escolherei pessoalmente. .. ..

A marca #Avon deveria pesquisar bem melhor as tonalidades das peles brasileiras.. . Minha opinião com relação a isso. ...  Assim evitaríamos de gastar dinheiro à toa comprando produtos mais claros ou mais escuros que a nossa pele.

Fotos tiradas pelo celular.

Renew BB cream Avon

Se vocês notarem vão ver o quanto esse BB cream está mais escuro  no meu dedo do que na foto, pessoalmente nota-se bem mais a tonalidade escura do mesmo.


 Base 3 bege natural da ideal face Avon


Já a Base está muito mais clara no meu dedo, não tem nada haver com a cor 3 bege natural que se encontra na foto...


É isso Suas Lindas, fica a dica, se você quer uma base ou um BB cream ou qualquer produto que contenha cor, tente pesquisar antes a tonalidade com as próprias vendedoras ou com amigas e familiares que já usam esses produtos para vocês terem uma noção da cor que deve ser comprada.

Nenhum comentário: